Oi pessoal, tudo bem?
Não sei se já falei aqui no blog, mas quem me conhece sabe que tanto eu quanto meu noivo amamos tatuagens e temos algumas na nossa (simples) coleção.
Pensando nisso, decidi dividir com vocês meus instagrams favoritos de tatuadores. Alguns eu só admiro (porque a distância me impede de tatuar) e outros eu já tive a honra de poder ter a arte deles no meu corpo.

Tatuar com a Fer era meu sonho desde que eu conheci o trabalho dela e, por sorte, ela trabalha há umas 4hs da minha cidade e no litoral, Balneário Camboriu. Então marquei um horário e fomos eu e meu noivo conhecer o estúdio e fazer a minha tão sonhada tatuagem com uma arte dela! Fiz uma sereia (que mostrarei em breve nos vídeos) e, tirando a dorzinha, foi uma tarde/noite ótima. Ela é um amor de pessoa e o noivo dela também. Admiro o trabalho dos dois e volto em breve pra fazer mais uma obra de arte.

O trabalho da Bruna eu descobri a partir de algumas curtidas da própria Fernanda (@sirenatattoo). Abri o instagram e me apaixonei pelos traços finos e delicados, pelos desenhos simples e ainda assim, cheios de significado. A Bruna é de Vitória/ES e aí dificulta um pouco a realização de mais uma tatuagem, mas assim que a oportunidade surgir, não tenham dúvidas de que algum dos desenhos dela, terão que fazer parte do meu corpo.
O Cassio também é de Vitória/ES e eu acompanho o trabalho dele há algum tempo no instagram e fui virando fã a cada postagem. Ele faz cada tatuagem tão incrível que seria um pecado se vocês não fossem no instagram dele pra conferir. Os desenhos dele são incríveis e por mais que o pessoal olhe e pense “nossa, nada a ver esse desenho”, é aí que eu acho ainda mais legal.
Se tem um cara que manja MUITO de aquarela, é o Victor. Os trabalhos dele são de deixar qualquer um sem palavras. Acompanho o instagram dele há bastante tempo e tenho percebido a evolução dele a cada postagem. Parece mesmo que o corpo é uma tela e ele dá algumas pinceladas de tintas e quando a gente vê… Tcha-rãm! O Victor é de São Paulo e pode ser que seja um pouquinho mais fácil pra realizar essa vontade.
Espero que vocês tenham gostado dos meus tatuadores favoritos e não deixem de conferir o trabalho de cada um deles. Vale muito a pena! Se tiverem algum tatuador para indicar, deixem nos comentários que eu vou olhar com certeza!
Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *