Ontem eu postei no instagram (@tropicaltail) um novo esmalte nude que comprei e pensei que seria legal mostrar pra vocês quais são os meus esmaltes nudes favoritos. Quando eu corto minha unha e ela fica curtinha, prefiro pintar com esmaltes mais clarinhos, puxados pro nude. Já torci muito o nariz pros esmaltes nudes, até eu encontrar estes que vou mostrar pra vocês.
 
5. Ah, o amor – Impala

 

Esse é um esmalte que varia muito de acordo com o tom da pele da pessoa e digo isso porque minha mãe (que é mais morena que eu) quando usa o mesmo esmalte, fica com um tom mais fechado, bem mais parecido com um marrom. Na foto não dá pra ver exatamente como ele fica, mas é um nude puxado pro marrom, um tom mais terroso sabe? Gostei muito e já entrou no top 5.
4. Puro Nude – Vult Cosmética
Foto: Claudinha Stoco

Se tem uma coisa que eu tenho tirado o chapéu é pela qualidade dos esmaltes da  Vult. Dura muito na unha, cobre super bem mesmo com uma camada só e tem uma variedade de cores incríveis e para todos os gostos. Vult, vocês tão de parabéns viu? Esse nude eu usei pra fazer a tal da francesinha invertida e gostei bastante. Ele tem alguns brilhinhos, fica um tom bem clarinho na unha e não tende nem pro marrom e nem pro rosa. Esse é um puro nude mesmo!

3. Saia de Crochê – Vult Cosmética
Esse esmalte é muito parecido com o meu top 1 dos nudes, tem um tom mais puxado pro rosinha claro, fica um mimo na mão. Esmaltes nudes que tendem a puxar mais pro rosado eu gosto de usar quando a unha tá grande também sabe? Dá impressão de mão mais alongada, ahaha, pelo menos tenho essa impressão.
 
2. Nude – Colorama

Vocês vão falar que esses três últimos esmaltes do meu top 5 são muito parecidos, mas é que cada um deles foi um achado na minha vida. Sempre via esse esmalte na mão de algumas pessoas e achava lindo, parece um rosinha né? Mas ainda assim, é nude. Na minha mãe o tom fica bem menos rosa e mais nude, então não dá pra se basear muito só olhando pelo vidrinho. Eu gosto de experimentar na unha mesmo pra ter uma ideia de como fica. Gosto da duração dos esmaltes da Colorama na minha unha e esse tom é muito tranquilo de ser aplicado, não fica manchado, nem nada sabe? Aprovadíssimo!

 
1. Chic Pele – Colorama

Eu posso até tentar fugir e conhecer outros esmaltes, mas esse sempre será o meu top one da vida! A cor dele é tão linda, tão chic. Esse é o tipo de esmalte que eu gosto de usar com a unha mais compridinha porque ele deixa minha mão tão tão elegante, ahahah. Vocês devem me achar uma louca por falar assim, mas é essa a sensação que eu tenho quando uso esse esmalte. Ele é maravilhoso e na minha mão ele puxa pra um nude com um fundo mais lilás sabe? Mas isso varia muito de pele pra pele como eu disse anteriormente. Experimentem! Vocês não vão se arrepender!

E aí, qual o top 5 de vocês? O que acham dos esmaltes nudes? Aprovam ou desaprovam?
Deixem pra mim nos comentários os seus esmaltes favoritos que eu vou adorar conhecer outros tons, outras marcas, enfim.
Espero que tenham gostado do meu top 5.
Um beijo e até amanhã!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *