Quem me conhece sabe que eu sempre tento acompanhar diversas séries ao mesmo tempo, mas às vezes a correria do dia-a-dia acaba dificultando a situação. Mas hoje resolvi trazer pra vocês as minhas séries favoritas da vida. Essas tem um lugar especial no meu coração e sempre que eu posso, gosto de rever alguns episódios, mesmo que aleatoriamente. Vocês já devem conhecer ou ter ouvido falar dessas séries, mas mesmo assim quero deixar minha dica amiga registrada.

How I Met Your Mother 


Com certeza essa é a minha série favorita da vida, meu number one. HIMYM se trata de Ted Mosby contando a história da sua vida para seus filhos para mostrar com ele conheceu a mãe deles. Nesse caminho tem muitas histórias engraçadas com seus amigos: Lily, Marshall, Robin e Barney. Se você gosta de sitcom, por favor, assiste essa série. Os episódios tem cerca de 20 minutos e quando você vê já se passaram 10 episódios. O Netflix disponibiliza todas as temporadas, então quem tem, aproveita! Depois me conta se você gostou. “Kids, that’s how I met your mother…”

How to Get Away with Murderer

 

Essa série é um suspense que conta a história de um grupo de estudantes de Direito e sua MARAVILHOSA professora de Direito Penal, Annalise DeWitt, interpretada pela Viola Davis. Os jovens se envolvem em uma trama de um assassinato que vai mudar o curso de suas vidas e as aulas de defesa criminal irão ajudar a “escapar de um assassinato” (pegaram o trocadilho? hã hã). É uma série que te prende e você termina um episódio já querendo assistir mais um e mais um e mais um. Os episódios tem aproximadamente uma hora de duração e a série está na segunda temporada já. O Netflix disponibiliza a primeira temporada completa, mas a segunda ainda não está no ar. Ah! Estudantes de Direito, não vale assistir a série e ficar achando os “errinhos” tá? É uma série viu? É ficcção amiguinhos.
New Girl 
 
 
Eu já perdi as contas de quantos anos eu acompanho essa série porque ela foi renovada até a sexta temporada! Tudo bem que já estamos na quinta, mas ainda tem um tempinho pra aproveitar né? Essa série conta com a presença de Zooey Deschanel como Jessica Day, uma professora do interior que se muda para Nova Iorque e passa a dividir um apartamento com quatro homens. Schmidt, Coach, Winston e Nick. Pra não dar spoilers e deixar vocês com vontade de conhecer um pouco mais sobre a série, vou parar por aqui. É também um sitcom que conta as histórias do dia-a-dia desses amigos, mas com uma pegada diferente de Friends ou How I Met Your Mother. Pra quem gosta de um romance aqui e acolá, é uma boa pedida!

Breaking Bad 


Tá aí uma série que eu acho que dispensa apresentações, mas sei que tem muita gente (infelizmente) que ainda não assistiu a série. Mas então vamos falar desta série a qual tem uma nota de 9,5/10 no IMDb. “Breaking Bad” é uma expressão usada pra quando uma coisa que já estava ruim, fica ainda pior. Mas peraí, não é a série que é ruim tá? A série é F-O-D-A demais! A trama conta a história de Walter White, um professor de química, que recebe um diagnóstico terminal e isso muda toda a sua vida. Vocês já sabem que envolve drogas, mortes, deserto e muito mais né? Se não sabiam, este é um brevíssimo resumo, ahaha. Se você gosta de química, assista. Se você gosta de uma série com ação, morte, tiros, perseguições e tudo mais… Assista. E se você não gosta de nada, dá uma chance aí e assiste. O Netflix disponibiliza todas as temporadas viu?

Game of Thrones

 

 
Vou ser bem sincera com vocês. Eu demorei pra me apegar nessa série. Começava a assistir, dormia, parava, mexia no celular, enfim… Até que o Leandro assistiu todas as temporadas e me convenceu a assistir também. Assistimos a 5ª temporada juntos e MINHANOSSASENHORA, o que é essa série minha gente? É a prova de que às vezes é bom insistir em algumas séries. A série se passa no Sete Reinos de Westeros, onde “verões duram décadas e os invernos uma vida inteira”. O enredo é cheio de lutas entre as famílias nobres para conseguir o controle do Trono de Ferro de Westeros. Ó, já aviso que é uma série (+18) que tem mortes, muitas mortes, sexo, gente bonita, gente feia, mais mortes, mais sexo… é MUITO BOA mesmo. A sexta temporada começou ontem (24) e é uma série da HBO, por isso não é possível encontrar no Netflix.

E aí, quais são as séries favoritas da vida de vocês? Contem aqui pra mim que se tiver uma série diferente, eu vou atrás pra conhecer viu?
Espero que tenham gostado das minhas dicas <3
Um beijo e até amanhã!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *