Todo mundo tem aqueles batons favoritos da vida né? E é claro que comigo não é diferente. Batom é um produto que tem muita variedade de cores, acabamentos, texturas e tudo isso influência na escolha de cada um. Os meus batons tem característica mais “sequinhas” porque é o acabamento que eu gosto porque não gosto de ficar retocando ao longo do dia, então quanto mais matte, melhor pra mim. Hoje decidi mostrar pra vocês os meus cinco batons favoritos da vida (até o momento).

Ruby Woo – MAC

ruby-woo-blog-encanto-da-sereia

Acho que toda mulher tem pelo menos um batom vermelho favorito né? E é engraçado que cada mulher tem sua cor de vermelho, umas gostam do vermelho mais fechado, outras de um vermelho mais aberto, mais puxado pro laranja, mais puxado pro rosa e por aí vai. O meu batom vermelho da vida é o Ruby Woo que fica mais “acesso” em mim. É um vermelho mais aberto e eu acho que fica lindo pra mim. O acabamento dele é retro matte.

Flat Out Fabolous – MAC

flat-out-fabolous-blog-encanto-da-sereia

Confesso que resisti muito pra comprar um batom cor de rosa. Sério. Não achava que era um tom que poderia ficar bonito em mim, até que vi muitas pessoas falando do Flat Out Fabolous e decidi comprar pra experimentar. Ele é simplesmente maravilhoso. É um tom de rosa com um reflexo mais frio, então não puxa tanto pro pink sabe? O acabamento dele é matte.

Bela – Pausa Para Feminices para T.Blogs

batom-bela-blog-encanto-da-sereia
Foto: Pausa Para Feminices

Já falei que sou fã dos batons da Pausa Para Feminices e final do ano comprei alguns para testar e conhecer as cores de pertinho. Claro que já fiquei com vontade de comprar vários outros, mas dos que eu tenho, o meu favorito é o Bela. É um batom mais semelhante ao cor de boca, mas não tão puxado pro nude. Esse batom tem um tom mais puxado pro rosa e o acabamento dele é matte.

Diva – MAC

diva-mac-blog-encanto-da-sereia
Foto: Liz Branquela

Eu demorei muito tempo pra finalmente comprar esse batom e confesso que na primeira usada até me senti diferente. É o batom mais escuro que tenho, mas é meu xodó. Comprei ele assim que deu o BOOM do Diva e muitas pessoas estranharam pelo fato de eu nunca ter usado um batom tão escuro assim, mas… Who cares né? Ele é um vermelho fechado, mais puxado pro vinho e com um toque mais frio. O acabamento é matte também.

Flavia Calina – T. Blogs

Foto: Pausa Para Feminices
Foto: Pausa Para Feminices

Em um dos vídeos do canal, já falei sobre o batom da Flavia Calina e como acho ele lindo. É um batom que puxa pra um tom mais terroso, mais alaranjado e fica lindo nos lábios. Acho bonito que ele dá uma leve coradinha nos lábios, com um aspecto bem natural. É o meu queridinho pro dia-a-dia. O acabamento também é matte, mas é bem confortável de aplicar.

Quais os seus batons favoritos? Conta aqui pra mim que tô louca pra testar novas cores e acabamentos tá? Um beijo!

4 comments on “Top 5: Meus Batons”

    • Oi Monique! Eu ainda tô me descobrindo no mundo dos batons claros, então sou team batons escuros por enquanto ahaha. Quais são seus batons claros preferidos? Obrigada pelo elogio! Seu blog também é uma lindeza que só! <3 Um beijo! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *