Sempre tive medo de passar óleo no meu rosto pelo fato da minha pele ser oleosa e creio que isso já pode ter acontecido com outras de vocês. Minha primeira experiência com um produto oleoso foi com o Demaquilalnte Cleanse Off Oil da MAC e eu me apaixonei. Mas hoje vim trazer uma dica que é tão eficiente quanto o demaquilante da MAC e muito mais barato. Vem saber mais sobre o tal do Óleo de Coco pra retirar a maquiagem.

oleo-de-coco-blog-encanto-da-sereia

Já tinha ouvido falar que óleo de coco era bom para usar no cabelo, pra auxiliar no emagrecimento, mas nunca que poderia servir como demaquilante. Mas sim, você pode utilizar o óleo de coco para remover toda a sua maquiagem e gente… Funciona mesmo!

oleo-de-coco-blog-encanto-da-sereia

O óleo de coco tem vitamina E que ajuda a deixar a pele ou o cabelo saudáveis. Ajuda também a regular a produção de sebo, logo auxilia a evitar aquelas acnes e espinhas. É um óleo leve que pode ser facilmente absorvido pela pele. E é por isso que este óleo não vai te deixar cheia de espinhas, mas vale lembrar: depois de tirar a maquiagem, tem sim que lavar o rosto com um sabonete próprio pra sua pele.

Vou deixar um vídeo da Juliana Goes na qual ela fala as várias vantagens do Óleo de Coco na beleza. Aí vocês poderão ver as medidas e de qual forma usar.

E deixo também um vídeo da Jana Sabrina pra vocês verem como funciona o óleo de coco na hora de demaquilar. É incrível o resultado. Sai tudo tudo tudo!

Vocês já usaram o tal do óleo de coco? Conta pra mim aqui nos comentários como foi a sua experiência! 🙂

2 comments on “Óleo de Coco pra tirar a maquiagem”

  1. Oi flor, adorei oposto sobre o óleo de coco como demaquilante, costumo usa-lo no cabelo mas vou testar dessa forma. Confesso que nunca havia pensado nisso a pesar de saber que óleos tiram maquiagem com mais facilidade. Já usei azeite extra virgem para tirar batom efeito matte e saiu com muito mais facilidade, mas como tenho a pele oleosa nunca apliquei nenhum tipo de óleo no resto do rosto rs. Enfim, gostei muito das dicas do seu blog, beijos!

    https://falaqueridas.wordpress.com/

    • Eu nunca testei ele no cabelo, acredita? Todo mundo comenta que fica muito bom… Vou testar. Experimenta usar ele como demaquilante sim, mas lembra que depois tem que lavar com um sabonete próprio pra pele porque ele fica com aquele aspecto grudentinho na pele sabe? Que bom que gostou daqui! Muito obrigada, princesa! Um beijo. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *