Hoje eu vim falar de um produtinho que não é lançamento, mas que chamou a minha atenção pelas suas promessas. Eu prefiro passar um creme mais potente no cabelo do que usar o condicionador e o creme que eu usava acabou e não achei mais para vender. Por isso, decidi recorrer a uma segunda opção que fossem boa, bonita e barata, claro. Escolhi o creme de tratamento da L’oreal Paris, o Elseve Supreme Control 4D e é sobre ele que vou falar hoje! 🙂

elseve-supreme-control-blog-encanto-da-sereia
Tô testando novas maneiras de fazer as fotos das resenhas, ahaha.

Mas então vamos a resenha né? Vamos começar com o que a marca promete e depois o que eu achei do produto e se vale a pena ou não a compra.

O que a marca promete? 

O Creme de Tratamento Pluri-Controlador SUPREME CONTROL 4D foi especialmente criado para proporcionar aos cabelos um controle de longa duração e uma maleabilidade incrível. Sua fórmula única possui combinação de 2 ingredientes Manteiga de Babaçu (ALTO PODER HIDRATANTE) + PolÍmero PQ (ULTRA MODELADOR).

elseve-supreme-control-blog-encanto-da-sereia2

O que eu achei?

Quanto ao controle de longa duração: não posso dizer que depois de secar o cabelo ele ficou sem frizz porque ainda ficaram alguns fiozinhos, mas poucos, ou seja, aí já cai também a promessa de ser anti-fios rebeldes né? Mas quanto ao volume e ao anti-efeito armado posso dizer que ajudou bastante. Meu cabelo é grosso e geralmente quando seco com o secador, ele tende a ficar mais “armado”. Com esse creme senti que foi muito mais fácil secar o cabelo e modelá-lo também. O creme de tratamento tem uma consistência boa, dessas mais firmes que dá aquela sensação de que vai hidratar mesmo seu cabelo. E ah! O cheirinho é bem gostoso e deixa o banheiro com um cheiro docinho no ar.

elseve-supreme-control-blog-encanto-da-sereia3

Não sei quanto aos cabelos mais danificados, mas creio que ele não seja um tratamento tão potente a ponto de recuperar aquelas pontas do cabelo que ficam mais “ouriçadas”. O meu cabelo está pouco agredido. Faz mais de seis meses que não pinto, cortei há menos de três meses e tenho substituído o condicionador pelas máscaras de tratamento. Por isso não senti diferença em relação às pontas do meu cabelo, mas ele ficou bem mais maleável e soltinho.

Quanto ao custo-benefício ele custa cerca de R$ 15,45 (variando de cidades, supermercados e afins), o que é um preço bem aceitável pelo que ele faz no cabelo. Não é um mega creme hidratante, mas também não deixa seu cabelo ruim/seco/duro. Poderia ser mais fiel ao que o produto promete, mas ainda assim, é bem ok. Pro meu tipo de cabelo esse tipo de produto está aprovado! 

E aí, alguém já testou essa linha? Se você também é fã de cremes de tratamento, indica o seu favorito aqui nos comentários pra eu saber 😀

3 comments on “Resenha: Elseve Supreme Control 4D”

  1. Muito obrigado minha querida. Nem sabes o quão feliz eu fico por saber isso 😀
    Sim, sei bem disso 🙁 Nós aqui estamos já no verão mas temos de aproveitar a 1000% porque passa a correr 🙁

    Muito boa resenha e ótimas fotografias. É uma pena quando os produtos não nos satisfazem tanto quanto queremos e, ainda por cima, têm um preço mais elevado. Conheço bem a marca mas esse nunca experimentei!

    NEW OUTFIT POST | Can’t Stop the Feeling.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *