Semana passada fiz um post falando sobre os looks desse maravilhoso serhumaninho e falei que faria um post especial para falar sobre as dicas de beleza que a atriz deu. Blake já falou publicamente sobre seus cabelos e suas maquiagens que chamam a atenção por aí.

CABELO

blake

DICA #1: Blake conta que sua mãe usava óleo de coco nas pontas dos fios para protegê-los do shampoo. Óleo de coco é mara, gente!

DICA #2: O segredo para o seu tom de loiro é graças a sua colorista Rona O’Conner.

DICA #3: Para deixar as madeixas com aquelas ondulações maravilhosas, estilo gata praiana, ela usa o truque do coque. Com o cabelo ainda molhado, a atriz prende num coque e deixa até que esteja totalmente seco, o que deixa com aquele efeito maravilhoso e mega natural.

DICA #4: No quesito hidratação Blake já contou que é gosta muito da máscara Reflection Chroma Captive da Kérastase. Isso para aquelas hidratações caseiras, seja pra fazer rapidinho no banho ou então para aqueles dias de SPA sabem?

DICA #5: Evitar ao máximo chapinha, secador, babyliss. Sei que às vezes é difícil não utilizar um desses itens, mas se utilizarem, lembrem de usar um protetor térmico pra proteger os fios do calor.

BELEZA

Foto: Allure
Foto: Allure

DICA #6: Sabem aquela pele bronzeada que dá um visual super praiano pra atriz? Ela conta que o segredo é o Pó Bronzer. A atriz aplica com um pincel bem grande em todo o rosto, no colo e nos ombros, depois aperta as cerdas, deixando mais estreitinho para passar nas pálpebras e na lateral do nariz. Lembrando que a ideia é ficar com aquele bronzeado super natural, mas pra quem quiser, pode usar um pó bronzer com algumas partículas de brilho dourado. Fica mara!

DICA #7: Em eventos, vale usar aqueles hidratantes bronzeadores pra dar uma iluminada mais potente no seu corpo. Existem várias marcas nacionais que vendem esses produtos, a Contém 1g, o Boticário (tenho dois e não me arrependo!) e muitas outras. Pra quem quiser testar nesse verão, fica a dica.

DICA #8: Nunca sair de casa sem rímel! A atriz disse que tem algo raro nos cílios, que é chamado de “double row”, são duas fileiras de cílios que são bem longas e grossas, por isso que ela não precisa usar tanta maquiagem no olho.

Anotaram aí? Eu mesmo já vou me jogar no pó bronzer pra ficar com essa carinha de gata praiana, ahaha. Confesso que essa história do coque eu uso há um tempão já que meu cabelo tende a ser mais ondulado conforme vai crescendo.

Agora me contem aí quais são as suas dicas de beleza… Conta vai! Estamos entre amigas! Depois eu conto alguns segredinhos meus, ahaha. Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *