Terça-feira é dia de falar de cinema ou de decoração aqui no blog e pra voltar com força total, decidi criar essa nova tag do blog, que são os meus queridinhos da semana, ou seja, filmes ou séries que assisti durante a semana e que valem a pena (ou não!). Essa semana darei a dica de dois filmes que assisti no Netflix. Vale lembrar que eu não sou crítica de cinema, nem nada do tipo, é somente a minha humilde opinião.

Shrew’s Nest (Sangre de Mi Sangre) | 2014 | 95 min | Suspense

Sangre-de-mi-sangre-blog-encanto-da-sereia

Sinopse: Sangre de Mi Sangre é um filme espanhol e pode ser encontrado também pelo título de “Musarañas”. O filme conta a história de Montse, uma mulher que sofre de uma fobia na qual não consegue sair de casa. Sério, ela não coloca nem a mão pra fora de casa. Montse cuida da sua irmã mais nova já que sua mãe faleceu durante o parto da irmã e o pai as abandonou anos depois. A relação dessas irmãs começa a mudar a partir da chega do vizinho do andar de cima, Carlos.

Minha opinião: QUE TENSÃO ESSE FILME!!! Eu já tinha visto muitas pessoas falando bem desse filme e de como a história te prende, mas não sabia que era tanto assim. Fiquei aflita o filme todo e a história é daquelas que você se convence de que é uma coisa e quando acontece (acontece totalmente o contrário) você fica no chão, sem ar, ahahah. Um dos melhores filmes de terror que vi recentemente. Se vocês também gostam desse gênero suspense/terror, procurem lá na Netflix que vocês vão amar! Fazia tempo que um filme não me prendia tanto assim.

Um Crime de Mestre | 2007 | 113 min | Suspense/Policial

um-crime-de-mestre-blog-encanto-da-sereia

Sinopse: Willy é um jovem e ambicioso promotor público, que está no melhor momento de sua vida profissional. Ele tem 97% de vitória nos casos em que atuou e está prestes a assumir um cargo na famosa agência Wooton Sims. Porém, antes de deixar o cargo de promotor ele tem um último desafio pela frente: Ted Crawford. Após descobrir que sua esposa o estava traindo, Ted a matou com um tiro na cabeça. Parecia um caso simples, já que era um crime premeditado e com uma confissão clara, mas Ted cria um labirinto complexo em torno do caso de forma a tentar sua absolvição.

Minha opinião: Comecei a ver esse filme sem muita pretensão e mais para ver o belíssimo Ryan Gosling, porém o filme me surpreendeu positivamente! Gosto de histórias de suspense, de assassinatos mal resolvidos. Sempre tento criar minhas teorias pra ver se conseguiria desvendar a história e com esse filme eu não consegui chegar nem perto! É um crime de mestre mesmo! O cara pensou em todos os detalhes para matar a própria esposa. O começo do filme parece meio enrolado, mas lá pelos 20/30 minutos a coisa fica tão interessante que é de ficar indignado! No final do filme você começa a pensa “como que eu não percebi isso antes?”. Sério! Assistam! Tem Ryan Gosling e Anthony Hopkins, dois atores sensacionais. É um puta filme!

Gostaram das indicações dessa semana? Quero assistir vários outros filmes que estão na minha lista pra poder contar pra vocês se vale a pena assistir ou não. Aliás, vocês tem algum filme/série/documentário para indicar? Conta aqui nos comentários! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *