Toda quarta-feira é dia de fazer um post repleto de links legais que eu vi nessa semana né? Então vamos aos escolhidos dessa vez.

  1. Títulos que serão removidos da Netflix

netflix-blog-encanto-da-sereia

Sim! Talvez muitos ainda não saibam, mas todos os meses o Netflix faz uma bela limpezinha no seu arquivo e acaba deletando muitos títulos (e adicionando outros tantos também). Em muitos meses a dor não é tão sentida, mas confesso que nesse mês de Setembro foi pesado viu? A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Rocky (II, IV, V), A Incrível História de Adaline e tantos outros títulos serão removidos a partir do dia 01/09. Poxa Netflix, pra compensar essas perdas aí será bem difícil! 🙁

2. Samuel L. Jackson recapitula as cinco primeiras temporadas de Game of Thrones

Sei bem que estamos num recesso de Game of Thrones, mas pra matar um pouco da saudade ou convencer aqueles que ainda estão em dúvida se assistem ou não, aqui vai um vídeo intitulado de “Game of Thrones Beginner’s Guide: Uncensored”, narrado por Samuel L. Jackson. O vídeo trata de introduzi os novatos ao continente de Westeros e apresentar os personagens dessa série em sete minutos, é bem rapidinho, mas é demais! Assistam!

3. 14 provas de que seus 20 e poucos anos te transformaram num chef

Foto: Buzzfeed.com
Foto: Buzzfeed.com

SIM, SIM E SIM! Gente, posso dizer que sou uma outra pessoa na cozinha agora com meus vinte e dois anos. Não tô nem falando que sou uma bela cozinheira, mas hoje consigo criar pratos que vão além de strogonoff e fricassê de frango (que eram bons, mas hoje estão sensacionai), ahaha. Sem falar quando comecei a me arriscar com os temperos… Hm! Delícia! 😀

4. Dez coisas que você NÃO pode fazer nos seus cabelos

cabelos-turbante-blog-encanto-da-sereia

Vamos dizer que esse link aqui é pra ser uma “self-note” tá? Porque eu tô passada com várias dessas coisas que a gente faz e acha que não estraga o cabelo, como por exemplo, o turbante com a toalha de banho. Eu só saio do banho se for de turbante, ahaha. Fiquei chocada com essa dica e vou cuidar mais pra evitar de fazer isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *