Que as Kardashians lançam tendências ninguém pode negar, mas eu não imaginaria que o tal do vestido midi faria tanto sucesso quanto eu tenho visto por aí. Hoje você entra em qualquer loja de fast fashion e tem váários estilos, modelos, estampas de vestidos midi. Confesso que tô quase me rendendo! Acho que deixa a mulher muito elegante, seja ele mais justinho ou dos mais soltinhos. Então hoje nós vamos falar dele: o Vestido Midi.

Vestidos Midi Justinhos

vestido-midi-blog-encanto-da-sereia vestido-midi-blog-encanto-da-sereia2

Esses são os preferidos das irmãs Kardashians né? Ele desenha o corpo tão bem que é lindo de ver as curvas bem acentuadas. Mas se você não gosta muito de mostrar suas curvas por aí, mas ainda assim quer usar um vestido midi justo, dá pra colocar uma jaqueta jeans por cima, um blazer, um kimono… Você é que manda! E o melhor é que você pode usar com tênis, com salto, depende da ocasião e do que você prefere.

Vestido Midi “Rodado”

Essa é uma versão mais soltinha do vestido midi. Eu acho que fica muito elegante esse estilo de vestido, mais rodadinho, tem uma pegada mais romântica também né? O legal é que se você não tiver um vestido midi rodado, você pode criar a sua própria versão com uma blusinha e uma saia midi. Em certos lugares é mais fácil encontrar a saia midi do que o vestido né? Então fica de olho nas lojas por aí!

vestido-midi-blog-encanto-da-sereia3 vestido-midi-blog-encanto-da-sereia4

Gostaram dessa onda de vestido midi? Agora aqui no blog além de trazermos essas dicas de moda, também vamos trazer onde vocês podem comprar esse estilo de roupa. O que acham? 😀 Então prepara o bolso aí e vem conferir os sites que você pode encontrar o famoso vestido midi.
vestido-midi-onde-comprar-blog-encanto-da-sereia
É claro que aqui vão só algumas dicas de sites que você pode encontrar, mas até mesmo nesses sites existem variedades entre os vestidos, cores e estampas tá? Alguém aí já tem o vestido midi e ama? Confesso que tô quase me rendendo a ele viu? Se eu me render, postarei lá no instagram, então me acompanha por lá também @blogencantodasereia. E me conta aqui nos comentários o que vocês acharam que eu vou adorar saber!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *