Fazia algum tempo que eu não falava de música por aqui né? Mas nesses últimos meses voltei a ouvir algumas bandas com uma pegada mais “leve” e decidi compartilhar com vocês essa nova fase musical. Provavelmente vocês já ouviram falar de “Anavitória”, certo? Sabe a abertura daquela novela das 19hs? Então, as vozes que vocês escutam, são delas. Confesso que já tinha visto o Tiago Iorc falar das meninas, inclusive vi um vídeo que ele compartilhou de um cover da música dele, achei legal, mas não fui além disso. Até que as meninas, Ana Caetano e Vitória Falcão, lançaram um cd. Aproveitei o spotify e comecei a ouvir sem muita pretensão. O resultado é que além de ter o cd todo salvo na minha conta, eu tomo banho ouvindo essas belezinhas, dirijo pela cidade ao som de “Chamego Meu” e confesso que já até chorei algumas vezes com as letras. Então, já aviso, tá com o coração apertadinho ou cheio de amor, presta atenção na letra e sinta-se abraçada.

anavitoria-blog-encanto-da-sereia2

Mas vamos apresentar as meninas né? Ana e Vitória tem 20 e 19 anos, respectivamente. Ambas são de Araguaína, um cidade de Tocantins e foram apresentadas por uma amiga em comum e a amizade surgiu pelo amor pela música. Ana já postava alguns vídeos cantando covers e também canções próprias. Num belo dia, elas decidiram postar um vídeo juntas cantando “Um dia após o outro”, música do Tiago Iorc. Ele por sua vez, adorou o cover e deu a maior força para as meninas lançarem o primeiro EP (e no cd novo, eles cantam uma música juntos tá? Se prepara!).

Ana faz medicina em Araguari – Minas Gerais e não sabe ainda se vai transferir a faculdade para São Paulo ou se vai se dedicar à música. Vitória já mora em São Paulo e estuda teatro. A princípio os shows são pequenos, mas olha, acho que não demora muito pras bonitas começarem a fazer uma série de shows pelo Brasil todo. Vou deixar alguns vídeos aqui pra vocês curtirem essas vozes encantadoras que parecem um abraço na alma.

O cd está disponível no YouTube, no Spotify e em todas as plataformas digitais. Então não perde tempo e corre lá pra conferir tá? Depois volta aqui e me conta o que tu achou! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *