Dezembro é um mês mega especial para mim, não só pelo meu aniversário, mas principalmente pelo clima de comemorações que esse mês possui e é por isso que eu decidi colocar em prática alguns dos planos que eu tenho para o blog. Nas pesquisas do blog algumas pessoas pediram mais resenhas e como eu gosto de ouvir vocês, tchã-ram! Teremos duas resenhas por semana, teremos vídeos sobre assuntos diversos e muito conteúdo legal aqui no blog! Mas, vamos ao que interessa né? Na resenha de hoje eu vou falar sobre o hidratante Hydro Boost da Neutrogena.

hydro-boost-blog-encanto-da-sereia4

O que a marca promete?

O novo hidratante Neutrogena Hydro Boost Water Gel combina a hidratação 48h ao exclusivo gel refrescante. Com ácido hialurônico, ajuda a restabelecer seus níveis sauáveis de água e estimula a renovação da pele, fortalecendo sua barreira natural. Possui textura ultraleve, que é rapidamente absorvida. Não obstrui os poros, hipoalergênico e oil-free. Este produto foi formulado de modo a minimizar o possível surgimento de alergia.

neutrogena_hydro_boost

O que eu achei do produto?

Confesso que escolhi comprar esse hidratante depois de assistir a Sabrina do blog Coisas de Diva falando sobre ele. Ele é muito levinho! Sério! A descrição de Water Gel é exatamente o que esse hidratante é. Não é pesado, não é muito consistente, espalha muito fácil no rosto e deixa um frescor na pele que é ótimo. Gosto de aplicar antes do filtro solar pela manhã e antes de dormir, no final do dia. Ele seca muito rapidinho e logo em seguida você não sente a pele “grudenta” sabe?

hydro-boost-blog-encanto-da-sereia2

Faz uma semana que estou usando e já senti uma melhora significativa da minha pele. Hidratou demais, principalmente a região próxima dos olhos, o motivo de estar procurando um hidratante mais potente. Comprei numa farmácia da minha cidade mesmo e paguei caro comparado aos valores das lojas online. Na Netfarma eles estão vendendo por R$ 59,90. Recomendo demais! Mesmo pra quem tem pele oleosa (que é o meu caso), ele se comporta muito bem e não deixa um aspecto melecado na pele. E ah! O potinho parece pequeno, mas um pouquinho do produto espalha no rosto todo, então é provável que ele dure, pelo menos, três meses.

Eu gostei muito desse produto e definitivamente compraria de novo! E vocês, já testaram? Me contem aqui nos comentários quais os hidratantes favoritos de vocês? 

2 comments on “Resenha: Hydro Boost Water Gel | Neutrogena”

  1. Faz três dias que estou usando e percebi que a minha pele ficou mais macia e aveludada. Não tive alergia e não senti nenhum desconforto, estou gostandi muito.
    Quero testar o para área dos olhos.

    Beijinhos, Lu =)
    (Adorei o blog)

    • Oi Luuu!! Que bom que você também gostou desse hidratante! Eu gosto muito e quero muito experimentar esse para a área dos olhos. Se eu testar, conto aqui no blog viu? Um beijão e obrigada pelo carinho 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *