Desde o tratamento com o Roacutan, o meu protetor solar favorito era o da Roc Minesol Oil Free, porém de uns tempos pra cá eu estava curiosa para testar outros tipos de protetor solar. Sempre ouvi falar muito bem do Capital Soleil Toque Seco da Vichy, especialmente para peles oleosas ou mistas e por isso ele foi a minha primeira opção.

capital-soleil-vichy-blog-encanto-da-sereia2

O que a marca promete? 

Alta proteção solar contra os raios UVA e UVB
Textura seca e de rápida absorção
Controle da oleosidade por até 8 horas*
Desenvolvido especialmente para a pele brasileira

Aplique diariamente no rosto, pescoço e colo, sem esquecer das orelhas. Espalhe o produto por seu rosto, de dentro para fora, com movimentos alisantes, usando a ponta dos dedos. Aplique novamente Idéal Capital Soleil a cada 3 horas.

capital-soleil-vichy-blog-encanto-da-sereia3

O que eu achei?

E a minha experiência foi ÓTIMA! Gente, esse protetor é muito sequinho! Você passa ele na pele, espalha rapidinho, tem um cheirinho leve e nada parecido com aquele cheiro característico de protetor solar viu? A pele absorve o produto em questão de alguns segundos e permanece totalmente seca por umas 6 horas. Geralmente eu passo o hidratante, em seguida o protetor solar e se eu tenho algum compromisso, passo a base e os outros produtos. Nesses últimos dias tenho usado somente ele para a maior parte do dia e percebo que ele permanece um tempo muito bom na pele. Com o calor e a minha pele oleosa achei ótimo ele ter durado pelo menos umas 6 horas.

capital-soleil-vichy-blog-encanto-da-sereia4

Comprei na Farmácia Catarinense da minha cidade e paguei em torno de R$ 70 reais porque no kit vinha mais um sabonete líquido facial da Vichy (teremos resenha dele também!). No site do Submarino o FPS 30 está por R$ 46,90 e vale muito a pena. Uso todos os dias e até agora não baixou quase nadinha. Um pinguinho dá pra espalhar no rosto todo tranquilamente. Quem tem pele oleosa ou mista, tá recomendadíssimo!

capital-soleil-vichy-blog-encanto-da-sereia5

Me contem nos comentários qual é o seu protetor solar favorito e por que? Tô curiosa! 🙂

1 comment on “Resenha: Protetor Solar Facial Capital Soleil Toque Seco | Vichy”

  1. Renatinha, também estou usando o kit do protetor e sabonete e estou amando. Como a minha pele é oleosa, já vi diferença com o sabonete e o protetori, não fico como a pele oleosa e com aquele aspecto brilhoso. Supeer recomendo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *