Vocês  já devem ter visto alguém ou em alguma arara de roupa a tal da Pantacourt né? Elas são aquelas calças que acabam na altura do tornozelo deixando-os a mostra. Essa é mais uma das tendências dos anos 90 que voltou com tudo nesse ano e pretende permanecer por um bom tempo. A Pantacourt é muito semelhante ao estilo da Saia e do Vestido Midi (que eu já falei nesse post aqui), ou seja, você pode usar com um sapato baixo ou tênis, lembrando que o salto é ótimo pra quem é mais baixinha como eu e isso ajuda a dar uma alongada no corpo. Fica lindo!

pantacourt-blog-encanto-da-sereia2

Confesso que tô curiosa para provar uma pantacourt pra ver se realmente gosto ou não. Eu acho lindo sabe? E acho mais lindo ainda aquelas que são com tecidos mais leves e soltinhos que chegam até a dar uma confundida por não saber se a pessoa tá de pantacourt mesmo ou uma saia midi. Fica lindo demais (!!). Sem falar que ela combina com cropped, camisas, tem na versão macacão, jeans e por aí vai. É uma peça mega versátil pra usar no trabalho, para sair com as amigas, ir num happy hour e até mesmo usar pra bater perna por aí.

pantacourt-blog-encanto-da-sereia

A Chata de Galocha fez um vídeo (e um post no blog também) para falar mais sobre essa tendência que tem tudo pra ficar ainda mais em alta em 2017. Aproveita as dicas da Lu e corre logo pra experimentar a peça (um lembrete pra mim mesma tá?). O legal é que a Lu não é muito alta não, então pra nós baixinhas, as dicas são ótimas na hora de escolher qual modelo mais agrada. Mas vale lembrar que conforto em primeiro lugar né?

E aí, vocês gostaram dessa tendência da Pantacourt? Quem aí usa e ama? Conta aqui pra mim nos comentários! 🙂

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *