Depois de ver meio mundo falando de Liniker, decidi me render e pesquisei no Spotify. Vi que tinha um EP com três músicas e dei uma chance. E foi a melhor coisa que eu fiz. Gente, como é bom conhecer bandas e cantores novos né? Liniker tem 21 anos e é de Araraquara em São Paulo. É cantor e compositor de black music e soul (e é demais!).
Vocalista da banda Liniker e os Caramelows, ele é uma figura interessante e já apareceu no programa do Jô dançando e arrasando “Crazy in Love” da Beyoncé. Além disso, tem várias entrevistas legais com o cantor no youtube. Deixei essa dele para o canal WooHoo.

Gostei muito da música, da voz ora suave, ora grave, cheia de emoção sabe? Tô apaixonada e quero mais! A Jout Jout já falou dele num vídeo e eu não dei muita bola na hora (desculpa Jout Jout) e agora eu só quero saber de “Zero” todos os dias, ahahah.

UPDATE: GENTEEEEE!!! Dia 12/12 o Liniker lançou um clipe novinho em folha, com a cara dele e uma música animada demais! O clipe tá muito divertido, vou deixar aqui pra vocês conferirem e conhecerem mais um pouco desse cantor incrível!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *