Eu voltei e voltei trazendo muita novidade boa pra vocês! Já deu pra perceber que batom nude é a febre desse verão né? Aliás, não só do verão como do ano todo! E eu confesso que acho isso ótimo! Tem dias que a gente não quer passar aquele batom vermelho né? Quer só dar uma corzinha nos lábios e o batom nude é uma ótima pedida nesses momentos. Mas é claro que existe um tom de nude para cada tom de pele e a Quem Disse, Berenice? pensou em tudo isso e por isso lançou uma linha de batons líquidos nude para completar a coleção.

da esquerda, as novas cores: carameli, malvali e morenali; os nudes que fazem parte da linha regular: begeli, castanheli, marronli e nudelili.

As novas cores são carameli, malvali e morenali, todas com a qualidade e intensidade do supermate, para um acabamento perfeito que destaca os lábios. Eles vêm para a família de nudes da linha, que agora soma sete batons líquidos nude, os mais queridos, e que tem uma bela variedade de tons: begeli, castanheli, marronli e nudelili.

E se segura aí que não é só isso… No dia 09 de Janeiro chegam às lojas mais uma novidade! Batom líquido nude METÁLICO (!!!). Sim, o metálico tá muuuuito em alta por aí e é claro que a marca não ficaria de fora dessa tendência. A novidade chega nos tons de nude com as cores marronluz, cobreluz, nudeluz e coraluz. Os batons líquidos mate nude metálicos dão um resultado tão lindo nos lábios que só experimentando pra entender.

O preço de todos os batons líquidos, tantos os mate quanto os metalizados, é de R$ 35,90 (cada). E aí, gostaram das novidades? Eu já fiz as minhas comprinhas e logo logo terei alguns batons líquidos para testar e logo mais teremos post no blog pra contar o que eu achei dos produtos. Alguém aí já experimentou? Me conta aqui nos comentários o que você achou que eu vou adorar saber! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *