Nós sabemos que a lista oficial de indicações ao Oscar sai somente daqui uns dias, mas é claro que tem alguns filmes que a gente já pode esperar pra ver em algumas categorias né? Nesse final de semana assisti dois que (com certeza) irão aparecer na listinha de indicados ao Oscar 2017. E hoje vou falar pra vocês o que eu achei.

SULLY: O HERÓI DO RIO HUDSON | 2016

O filme conta de um (quase) acidente que aconteceu em 15 de Janeiro de 2009. O avião pilotado pelo Sully, interpretado pelo Tom Hanks, é atingido por pássaros e com o avião muito danificado, Sully precisa fazer um pouso forçado. O problema é que o avião não consegue chegar em outro aeroporto e por isso, o piloto decide fazer um pouso arriscado sobre o rio Hudson. Dos 150 passageiros, todos sobreviveram. O cara é uma lenda! Sério! Que baita filme. Confesso que achei que seria um filme muito apelativo, meio dramático demais pro meu gosto, mas me surpreendi muito. O filme acontece ao longo das sessões de julgamento interno da agência de regulação aérea dos Estados Unidos e conforme a história vai se desdobrando, você vai ficando mais nervoso e tenso junto com o personagem. Gostei muito! E no final tem um bônus com os verdadeiros passageiros do avião <3

Ficou curioso? Então assiste o trailer e corre pra ver o filme!

A GAROTA NO TREM | 2016

Alô alô, já aviso que não li o livro antes de ver o filme ok? Então a minha análise é de uma pessoa que conheceu a história apenas durante o filme, sem grandes expectativas. Cara, esse filme… LOUCO! Nem sei como explicar, mas vamos lá: Rachel, interpretada pela maravilhosa Emily Blunt, é uma mulher recém divorciada, alcoólatra e desempregada que viaja de trem todas as manhãs para observar um casal que mora próximo ao trilho. A história vai muito, mas muito mais além do que a gente imagina. Num belo dia ela testemunha uma cena na sacada da casa e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. E aí gente… Aí é emoção. Tem suspense, tem ação, tem confusão mental, tem desgraçamento da cabeça com a personagem. Demais! Não sei dizer se o filme foi fiel ao livro, mas achei muito bom mesmo. Assiste o trailer pra ver que é MARA:

E aí, vocês já começaram a fazer a listinha do Oscar? Ano passado teve bolão por aqui com direito a prêmios e tudo mais! Será que vamos repetir esse ano? Contem aqui nos comentários o que vocês querem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *