Em outros posts sobre cabelo, comentei sobre fazer hidratação com óleo capilar e tenho aderido a essa técnica. Passeando por essas lojas de produtos para cabelos, encontrei um potinho pequeno. Comprei pensando em utilizar como finalizador, mas depois de uns dias, testei na hora de fazer a hidratação. Confesso que não conhecia a marca e nem sabia se ele valeria a pena, mas se você quer saber um pouco mais sobre o Sérum Capilar Revitalizante Samoa, é só continuar lendo a resenha:

O que a marca promete?

Desembaraçar instantaneamente os fios, é usado como finalizador, penetra no fio garantindo hidratação progressiva. Melhorar a textura, brilho e penteabilidade. É usado também como anti-frizz. Seu efeito reparador e protetor proporciona brilho intenso sem oleosidade. O que é Monoï do Tahiti: Também conhecido como o Óleo da Beleza, é um ingrediente com propriedades multifuncionais: reparador, hidratante, emoliente, restaurador e nutritivo. Seu uso frequente, ajuda na proteção e cuidado dos cabelos enfraquecidos e ressecados, devolvendo toda a sua vitalidade. O Monoï do Tahiti atua no combate do ressecamento selando e criando uma camada protetora contra os efeitos do sol, sal, vento ou cloro. Os nutrientes presentes no Monoï do Tahiti fortalecem e reestruturam os fios recuperando a elasticidade, resistência e o brilho natural. Silicones: Atuam como reparadores de pontas, formadores de filme. São agentes condicionantes que concedem sensação sedosa e suave nos fios de cabelo.

O que eu achei?

Confesso que comprei sem esperança de ser um produto muito bom sabe? Mas depois de testar por alguns dias, eis que ele merece seu espaço aqui. Usei como finalizador e gostei. Não é nada maaaaaaravilhoso, que vocês precisem ter, mas ajuda a baixar aqueles cabelinhos arrepiados depois de secar o cabelo. O que ele realmente vale a pena (pra mim) é usando para hidratar. Ele é um óleo bem concentrado sabe? Ele não é daqueles que você pinga na mão e ele escorre todo (na foto não parece tanto, mas juro que ele é muito concentrado). Muito pelo contrário! Ele é bem denso e eu passo ele em todas as mechas do cabelo e prendo num coque durante uns 30 minutos. Quem tiver aquelas touquinhas térmicas, se joga que vai ser ainda melhor o resultado! Por coincidência eu comprei o shampoo e o condicionador dessa marca, então depois desses 30 minutos com o óleo agindo no cabelo, entro no banho e lavo os cabelos normalmente. É nítida a mudança no cabelo! Sério! Eu fiquei chocada, ahahah. Esse potinho de nada hidrata power. O cheirinho dele é muuuuito gostoso e dá vontade de ficar cheirando sempre.

 

Paguei cerca de R$ 11 e comprei na Lafi da minha cidade. Não achei disponível no site da marca, mas às vezes vocês conseguem encontrar nessas lojas especializadas em produtos capilares. Não sei dizer se ainda vende essa versão mini, mas se tiver só a versão maior, vale a pena também viu? Fiquem de olho! Alguém ai já experimentou esse ou outros produtos da marca? Contem aqui nos comentários! 😀

2 comments on “Resenha: Sérum Capilar Revitalizante Monoï do Tahiti | SAMOA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *