Mais uma semana com links bem especiais e legais que eu encontrei por aí ao longo da semana. Vamos conferir?

1. MAC anuncia parceria com Vic Ceridono

Foto: Dia de Beauté

Essa semana eu acompanhei pelo Instagram Stories da Vic Ceridono essa conquista dela. Sim! Agora a Vic do blog Dia de Beauté tem um batom com seu nome e tudo feito do jeitinho que ela escolheu. A cor ainda não foi divulgada, mas eu imagino que deve ser um nude maravilhoso com cara de ryca sabe? Ela ama essas cores mais apagadinhas e acho que teria tudo a ver com ela. Vamos aguardar até Junho ou Julho pra descobrir né? Qual o seu palpite? Conta aí pra mim!

2. NOSSA, COMO VOCÊ MUDOU? 

Ilustração: Mônica Crema

A Marcella do blog Sem Clichê postou esse texto hoje e parece que tirou váárias palavras da minha boca. Tô vivendo um período de mudanças imensas na minha vida (e prometo que ainda vou fazer um texto falando sobre isso!) e é muito comum ouvir das pessoas falando que eu mudei, que tô diferente. Só um trechinho do texto pra vocês ficarem curiosos: “A essência é estar em constante mudança. Aprendi tanto com todas as pessoas que cruzaram o meu caminho.” LEIAM!

3. A estratégia insuperável que a Airbnb usou para revolucionar o mercado

Foto: Logo Airbnb

Vez ou outra eu acesso o LinkedIn pra ler alguns artigos e dar uma olhada nas vagas de emprego e tudo mais. Eis que essa semana eu achei esse artigo que falava sobre o Airbnb. Outros professores na pós já tinham comentado sobre a empresa, mas nunca fui buscar além. Achei muito interessante a história do site e de como eles conseguiram conquistar os usuários de uma forma bem sutil. Pra quem gosta de conhecer mais da história das empresas, vale a pena.

4. Filmoteca Online

Alô galera cult do cineminhaa! A filmoteca online foi criada há quase três anos com o intuito de facilitar o acesso aos filmes que ficam foram do circuito comercial. Lá você encontra filmes de mais de 40 países e são mais de 300 filmes alternativos. Fiquei bem curiosa pra mexer mais no site e já coloquei um dos filmes na minha listinha: Suspiria. Então fica a dica aí pra vocês que gostam de filmes mais antigos e não tão fáceis de serem encontrados.

E aí, quais os links que passaram por vocês essa semana e de alguma forma mexeram contigo? Conta aqui nos comentários que eu vou amar saber! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *