Não sei se vocês conhecem e acompanham, mas eu sigo no instagram a maquiadora Huda Kattan (@hudabeauty) e além de babar nas maquiagens que ela faz, comecei a reparar que em todos os vídeos elas “pingavam” no rosto uma água, um sérum, um  óleo, não sei muito bem o que era, mas comecei a perceber uma maior frequência desse tal “óleo” nas maquiagens. Vi muitas meninas usando o óleo nos lábios antes de aplicar um batom matte e imaginei que deveria ser um produto poderoso… Fui atrás de pesquisar e descobrir o que era. Eis que me deparo com o tal do Rose Gold Elixir da Farsali.

Mas o que é esse elixir? 

É um óleo que tem como função hidratar e tratar da pele, inclusive ajudando na diminuição de rugas. Sabe aquela pele saudável, iluminada, com aquele glow de RYCA? É isto que este óleo proporciona. Contém partículas de OURO (!!!) 24k e contém também o óleo de rosa mosqueta. Essa rosa mosqueta ficou mega conhecida devido aos seus benefícios (regeneração da pele, tratamento das cicatrizes, textura, estrias e rugas), além de também conter uma alta concentração de ácidos graxos, linoleico, vitamina C e vitamina A.

Foto: Futilish

Deu pra entender porque esse óleo é o mais novo queridinho das maquiadoras? Ele cuida e trata da pele, enquanto ainda deixa um glow maravilhoso! O produto já está sendo chamado de elixir dos deuses. Pode ser usado em todos os tipos de pele e dizem que ele tem um cheirinho cítrico, de laranja.

Foto: Farsali

E pelo valor dele aqui no Brasil… Dá pra dizer que só pode ter muito ouro ali dentro mesmo. O produto custa cerca de R$ 448 no Mercado Livre. No site da Farsali ele também está a venda e pelo valor de US$ 54 (30ml). E aí, o que acharam desta novidade no mercado da beleza? Confesso que fiquei beeeem curiosa, mas acho caro demais demais demais. Se você trabalha com maquiagem e gosta de investir em produtos bons, o investimento vale. Se você já usou ou conhece o produto, conta aqui nos comentários a sua opinião. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *