Vocês sabem e já acompanharam as minhas mudanças capilares né? Inclusive eu já fiz um post falando sobre todas as mudanças que tive até chegar no ruivo (minha cor anterior) e se você ainda não viu, clica aqui. Mas todos os anos surgem as tendências e para esse ano teremos cabelos muito iluminados pra combinar com o verão, com um ar mais “fresh” e despreocupado sabe? Se você tá querendo mudar e ainda não sabe muito bem o que fazer, aqui vão as inspirações para 2017.

1. OMBRÉ HAIR LOIRO COM RAIZ MAIS ESCURA

Em 2016 já foi um sucesso e em 2017 vai continuar! Esse cabelo fica lindo e é especialmente para quem não quer se arriscar logo de primeira, já que a raiz do seu cabelo permanece na cor original e apenas o comprimento dele é clareado. Isso é uma mão na roda pra quem não gosta de ir todos os meses no salão para retocar. Ah! Uma dica é pedir pra que o seu cabeleireiro faça mechas mais claras no contorno do rosto pra dar aquele efeito mais iluminado viu? Se joga! 😀

 

2. LOIRO BEGE COM MECHAS ESCURAS BEM SUAVES

Essa pegada mais iluminada e mais natural será o “must have” de 2017. Se você tem o cabelo castanho claro ou loiro, se joga que esse cabelo é perfeito pra ti porque não vai ser preciso descolorir. Se você for morena assim como eu, pode se jogar, mas sabendo que será necessário a descoloração viu? O nuance entre o bege e as mechas escuras bem suaves dão um efeito lindo!

3. LOIRO DOURADO ACOBREADO COM MECHAS CLARAS NO CONTORNO DO ROSTO

Vocês já ouviram falar do Strawberry Blond? Aquele tom que fica entre o loiro e o ruivo e já conquistou o coração de muita gente por aí? A ideia agora é dar ainda mais vida para o tom mais claro, criando principalmente as mechas no contorno do rosto. Essa mistura de nuances douradas com acobreados está mega em alta e fica lindo demaissss!

Quem aí ficou com vontade de dar uma mudada? Já tô morrendo de vontade de fazer algo no meu cabelo, mas como ainda tenho resquícios da tinta ruiva e não quero danificar. Então por enquanto vou cuidar e quem sabe daqui uns meses rola uma mudança né? Contem aqui nos comentários qual o tom que você mais gostou ou qual você ficou com vontade de ter também, ahaha 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *