Eu duvido que alguém ainda não tenha visto unhas como essa da foto aí acima. Ou no instagram, ou no facebook, ou até mesmo na unha da sua amiga (ou na sua!). As unhas cromadas viraram febre na internet e eu confesso que ficava me perguntando como elas conseguiam este efeito metálico, até descobrir que isso é possível graças a um glitter (mini glitter) que proporciona esse efeito. Na gringa esse pó cromado já virou sucesso e tem sido difícil encontrar nos sites especializados.

De acordo com as manicures, o processo de aplicação funciona da seguinte forma: após aplicar o esmalte de textura em gel (o preto deixa um resultado ainda mais brilhoso!), deixa secar por alguns minutinhos e em seguida, aplica o pó cromado com a esponja (parece um aplicador de sombra sabe?). Pressiona o pó nas unhas e esfrega até atingir a cobertura ideal. Finaliza normalmente com um top coat. A promessa é que essa unha dure cerca de 4 semanas (!!!). Tentadora a proposta? Então confere o vídeo do passo-a-passo aí:

No Mercado Livre é possível encontrar esse pigmento num valor que varia de R$ 9,99 a R$ 39,90. Vale lembrar que no mercado livre é importante pesquisar bem o vendedor antes de realizar a compra. Então dá uma olhada na nota dele, nos pedidos que foram entregues, a avaliação dos consumidores… Pra não cair em furada né? Aliás, se vocês quiserem, eu posso fazer um post falando mais dicas sobre comprar na internet 😀

E aí, vocês já experimentaram a tal das unhas cromadas? Me conta aqui nos comentários! Eu acho curioso, queria fazer, mas não sei se me adaptaria, ahahaha. Dá pra fazer prata, dourado, rose gold e por aí vai. Não sei informar se aqui na minha cidade tem esse serviço, mas se não tiver, logo logo ele chega por aqui graças a febre que esse pó virou né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *