Tá liberado sair de pijama na rua? Ahaha, bom, o slip dress, esse vestido de alcinha de seda ou de cetim, imita uma “camisola” e tá se tornando uma febre por aí, principalmente agora no verão. É uma peça leve, solta, confortável, perfeita para aqueles dias mais quentes sabe? É possível encontrar esses modelos tanto para o dia a dia como numa versão mais formal para eventos noturnos. Vale lembrar que é uma peça simples, sem muitos detalhes, o que abre um leque de criatividade na hora de combinar os acessórios e até mesmo outras peças.

COMFY

Você pode usar esse vestido com uma camiseta básica por baixo, branca ou preta e combinar com um tênis ou uma botinha sem salto, além de poder jogar uma jaqueta jeans nos dias mais friozinhos ou só pra amarrar na cintura mesmo e dar um charminho, ahahah. Fica lindo demais e você pode usar pra qualquer ocasião!

Foto: Steal The Look
Foto: Steal The Look
Foto: Steal The Look

 

 

 

 

Foto: Steal The Look

RED CARPET STYLE

Você pode optar por um modelo longo pra arrasar naquele casamento ou naquele evento mais formal. Os acessórios podem ser minimalistas que vão ficar ainda mais charmosos no look. Além disso, pra quem preferir usar o vestido pra ir no barzinho ou num restaurante, pode usar a versão curtinha com poucos e bons acessórios.


 

Quem aí já é adepta do slip dress? Já vi alguns modelinhos na Renner e nas vitrines de outras lojas, mas ainda não tomei coragem pra experimentar, ahahah. Me contem aqui nos comentários o que vocês acham do slip dress… Será que essa moda fica? 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *