Que todo mundo se apaixonou pelo long bob a gente sabe, mas em 2017 tem uma “adaptação” desse corte para as pessoas que querem deixar o cabelo crescer. Eu quando cortei meu long bob, amei, fiquei apaixonada, mas a vontade do cabelo grande foi maior e acabei deixando ele crescer aos pouquinhos. O double long bob é uma boa pedida pra quem tem medo de arriscar logo de primeira.

A ideia do corte é fazer com que pareça um corte médio que cresceu. O ideal é que ele não seja nem muito longo e nem muito curto, apenas alguns centímetros abaixo do ombro, com a frente mais alongada e a parte de trás desfiada para dar mais movimento ao cabelo. Assim como o long bob, é um corte que combina com todos os tipos de cabelo, seja liso, cacheado, ondulado… O que for, fica lindo! Vale falar que um babyliss nesse corte de cabelo fica maravilhoso né?

Por aí também rolou uma vontade de mudar? Eu tô me segurando pra não cortar os cabelos nesse verão, mas seguirei forte no projeto rapunzel, ahaha. Conta aqui nos comentários se você gostou do double long bob que eu vou adorar saber 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *