Há alguns meses que eu vinha namorando as tais máscaras faciais da Sephora. Nesse último mês percebi que a minha pele precisava de um cuidado maior e decidi comprar algumas máscaras para testas. Essa Máscara Facial Fiber Mask de Ginseng da Sephora foi a primeira a ser testada e agora eu decidi contar pra vocês o que eu achei do produto, se vale a pena mesmo. Vamos às informações então…

O que a marca diz? 

Divertida e fácil de usar, deixe se levar pela nossa Máscara Facial Fiber Mask, que proporciona 15 minutos de pura diversão! Inspirada nos rituais de beleza asiáticos, Sephora Máscara Facial Fiber Mask oferece uma solução eficaz às imperfeições da pele, em áreas que precisam de mais atenção. Uma máscara que se encaixa perfeitamente ao contorno do rosto com uma melhor interação com a pele. Ginseng (Planta Ginseng) – Fornece um efeito tonificante e revitalizante para a pele.

O que eu achei? 

Achei que usaria só uma vez a máscara e teria que descartar já que só vem uma folha, mas a verdade é que vem bastante produto, então se guardar bem ele rende mais umas 2 usadas. O cheiro não é maravilhoso, mas também não é nada que você não suporte. É muito refrescante e eu costumo aplicar depois do banho com a pele do rosto bem limpinha. Essa máscara tem a proposta de tonificar e revitalizar a pele. Como comprei só uma unidade não posso dizer se o uso a longo prazo traz melhores resultados. Uso a máscara por uns 15 minutos, ela já vem com os recortes para os olhos, nariz e boca, o que é bem fácil de posicionar no rosto. Depois que tiro ainda faço uma massagem com o restante do produto que sobrou na pele. Confesso pra vocês que não vi diferenças em relação à tonificação e revitalização da pele, mas achei que deu uma boa hidratada (o que não tava na promessa da marca né?). Talvez as máscaras em creme tenham um efeito melhor na pele, não sei. Ela é relaxante e prática para aqueles dias de SPA day, mas pelo valor não creio que vale muito a pena, já que rende 2 ou 3 usadas no máximo. Ah! Vale dizer que eu paguei R$ 34 (unidade) no site da Sephora. Comprei outras máscaras, mas ainda não testei. Assim que testar também teremos a resenha por aqui.

Mais alguém já usou as máscaras da Sephora? Me conta aqui nos comentários! Eu sei que fora do Brasil a variedade de máscaras é muito maior, mas não sei se elas valem a pena ou não. Do site eu comprei mais a Rose, que promete um efeito ultra hidratante e uma pele mais iluminada através do extrato de rosa natural e também a Pearl que promete ajudar a minimizar os tons irregulares da pele, deixando-a renovada e iluminada, com aspecto natural da pérola. Em breve eu posto a resenha dessas duas! Se você tem alguma máscara facial caseira ou em creme que você AMA deixa aqui nos comentários pra eu saber? 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *