No começo desse mês, a Risqué liberou a venda de mais uma linha de esmaltes, essa inspirada no universo da super-heroína, a Mulher Maravilha. A marca deixou os esmaltes com a cara da heroína e inclusive pintou a tampa de vermelho para dar um destaque maior. A proposta da marca, de acordo com a diretora de marketing, é que os esmaltes e as embalagens diferenciadas para revelar e despertar a Mulher-Maravilha que existe dentro das consumidoras. No total são seis esmaltes, sendo quatro cremosos e dois metalizados.

Fonte: Beauty Fair

Da esquerda para a direita, as cores são:

Amazona Poderosa: na imagem parece um vermelho fechado né? Mas ele é muito diferente ao vivo. É como um terracota, voltado mais para uma cor de “tijolo” sabe? É lindo!

Nude Imortal: não é o meu nude preferido porque não gosto de nudes que puxam para o marrom. Esse esmalte é uma cor mais café com leite sabe?

Azul Estrelado: um azul cremoso lindo e mais fechado, como uma noite estrelada mesmo.

• Vermelho Maravilha: não poderia faltar um vermelho clássico nessa coleção né? É um vermelho vivo, cremoso e a cara da Mulher Maravilha.

• Dourado da Verdade: um dourado que mistura com preto ao fundo e que fica lindo e chique!

• Bracelete Indestrutível: esse é um preto metálico com tons de chumbo. É lindo e foge do preto basicão de sempre.

Se vocês quiserem conferir as swatches, a Daniele do blog Unha Bonita, fez fotos lindas dessa coleção e você pode conferir como fica cada um dos esmaltes nas unhas. Basta clicar aqui para conferir! E ah! Vale lembrar que o filme da Mulher Maravilha estreia para dia 1º de Junho. Até lá dá tempo de você conferir a coleção e escolher o seu queridinho né?

Em relação aos valores, os preços seguem acessíveis. O kit com 3 esmaltes sai por, aproximadamente, R$ 14,90. Já os esmaltes separados, o preço sugerido é de R$ 4,80. Então fica de olho nas lojas da sua cidade porque a partir desse mês essa coleção já está à venda! E depois me conta aqui nos comentários qual foi o seu queridinho da coleção viu? Eu já tô louca pra testar o Amazona Poderosa e vocês? 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *