Eu conheço o blog da Marina Smith, o 2Beauty há anos! Aliás, comecei a conhecer esse mundo dos blogs, beleza, maquiagem através do blog dela. Quando soube que ela, juntamente com a sua mãe (que é farmacêutica) e em parceria com a Sephora, lançou uma linha de cosméticos fiquei muito animada para conhecer os produtos. A Marina sempre foi muito sincera nas resenhas dela e eu não esperaria outra coisa a não ser: qualidade. E é por isso que depois de muito ler e ouvir falar do tal pó “Amarelinho”, decidi comprar e testar! Então vem ler a resenha (aliás, tô tentando melhorar as fotos para vocês viu? Me deem um feedback nos comentários tá?).

O que a marca diz? 

Pó de fundo amarelado e cobertura leve para assentar o corretivo e dar mais luminosidade à área dos olhos. Indicado para peles claras e médias. Uso externo. Em caso de sensibilização, interromper o uso. Manter for a do alcance de crianças e dos animais domésticos. Conservar ao abrigo da luz e do calor excessivo.

O que eu achei? 

Eu vi muita, mas MUITA gente falando desse pó para corretivo e sempre muitos elogios. Decidi finalmente colocar vergonha na cara e testar. Antes eu usava um pó da Maybelline, específico para peles oleosas, mas ele foi chegando ao seu fim e eu acabei comprando esse da Marina do blog 2beauty. O pó é para ser aplicado por cima do corretivo e gente… GENTE… POR FAVOR… O QUE É ESSE PÓ? QUAL É A MÁGICA QUE ELE TEM? Geralmente os pós que eu uso abaixo dos olhos ficam com aquele aspecto “enrugado” sabe? Acumulava todo o produto nas dobrinhas dos olhos e eu não gostava do aspecto. A minha maior surpresa foi essa. O pó amarelinho não deixa esse aspecto feio abaixo dos olhos. E sela muito bem o corretivo! Nesses dias mais quentes, eu tenho aproveitado para passar o pó no rosto todo e ele dura por boas horas viu? Eu preciso retocar umas 4/5 horas depois da aplicação, mas porque o calor tá demais mesmo. Tenho certeza que no inverno ele vai ser ainda mais confortável para usar.

Nas fotos vocês podem conferir a cor dele compacto e também o efeito dele depois de esfumar. Ele não deixa aquele aspecto de pó na cara toda sabe? É muito fininho, mas sela com muita dignidade e vale a pena falar também que ele não deixa aquele aspecto de cara branca nas fotos com flash sabe? Nada de cara de uma cor e o pescoço de outro, ahaha.

Comprei o meu pelo site da Sephora e paguei R$ 58. Muitos podem falar que é caro, mas gente… Pó é um produto que dura uns bons meses né? E esse pó é MUITO BOM! É difícil achar um produto com essa qualidade, nacional e num preço bom. Lembrando que a Marina fez a versão Amarelinho para peles claras e médias e o Amarelão para peles escuras. Ambos vendem pelo site viu? Se você se interessou, é só clicar aqui. Não é papo, é dica de amiga mesmo! Me surpreendi com o produto e vocês sabem que produtos bons eu passo pra frente a dica né? Então me contem se vocês já usaram, se vocês ficaram com vontade de comprar, se vocês gostaram ou não… Gostaram das fotos dessa resenha? Tô buscando melhorar cada vez mais! Por isso, estou aberta as opiniões! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *