Fazia algum tempo que eu não comentava de séries aqui pelo blog e nesse último mês eu assisti algumas das produções da Netflix. The Crown já é bem comentada por aí e eu confesso que não tinha assistido antes por preguiça mesmo, ahaha. Mas dei uma chance e agora vim compartilhar com vocês essas três maravilhosas séries que eu encontrei pelo Netflix e tem para todos os gostos viu?

THE CROWN

Já tinha visto muitas pessoas falando bem dessa série, mas nunca tinha me interessado demais… Até começar a assistir. A série conta a história da Elizabeth II, filha do rei George VI. O início da primeira temporada conta como ela vai, aos poucos, caminhando em direção ao trono inglês. Com apenas 25 anos ela assume a coroa e precisa aprender a trabalhar com as novas responsabilidades e todo esse mundo “por trás das câmeras” da realeza. Os episódios são bem longos, assim como Game of Thrones, chegam a bater uma hora de duração. Confesso que no início eu estava meio perdida na história e até você se familiarizar com todos os personagens leva um tempinho, mas depois que você começa a entender a trama toda… O elenco é muito bom, os figurinos são de tirar o fôlego mesmo e se você gosta das histórias da realeza, assiste sem medo que tu vai amar! Eu tô terminando a primeira temporada ainda, mas a segunda temporada já está disponível na Netflix! Então corre pra fazer maratona!

EU, TU E ELA 

Saindo totalmente da realeza e passando para a vida real mesmo temos essa série leve e descontraída. Eu, tu e ela conta a história de um casal que estão há alguns anos juntos e começam a enfrentar algumas crises na relação. Além disso, tem o fato de que eles não conseguem ter um filho, mesmo tentando bastante. Depois de um tempo as relações do casal passam a se resumir em conceber um filho e o sexo acaba perdendo a graça e o prazer. O casal decide buscar uma ajuda médica e vão semanalmente à terapia de casal, mas já começam a terapia mentindo sobre alguns fatos. Buscando apimentar a relação, o casal decide contratar uma acompanhante. Tudo lindo e maravilhoso até o dia que um deles se apaixona pela acompanhante. É uma série despretensiosa, os episódios são curtinhos, aproximadamente 20 minutos cada e você vai ficando cada vez mais curiosa pra saber o que vai acontecer com essa relação. A Netflix disponibilizou a 1ª temporada, mas creio que em breve a 2ª temporada vai ao ar também!

ULTIMATE BEASTMASTER

Cadê os aventureiros de plantão por aqui? Essa série é pra vocês! O reality show de competição The Ultimate Beastmaster foi produzido por ninguém mais, ninguém menos que Sylvester Stallone. E é claro que vindo dele não poderia faltar muita ação e disputas né? O reality conta com 108 participantes de seis países, sendo eles: Brasil, Japão, Estados Unidos, México, Alemanha e Coreia do Sul. Os dez episódios foram editados de maneiras diferentes e o nosso foco aqui é o Brasil né? Então temos a participação do Anderson Silva e Rafinha Bastos como comentaristas do nosso país, mas já adianto para vocês que os comentaristas da Coreia do Sul são engraçados demaissss! Eles tem dancinhas, gritos de guerra, é muito legal de assistir mesmo! O reality consiste em provas árduas e físicas que acontecem em uma pista em forma de “besta”. São muitos obstáculos e você fica de queixo caído com os participantes porque olha… Tem que ter muita força mesmo sabe? E vale lembrar que os participantes são homens e mulheres viu? Todos muito bem preparados para enfrentar a besta. Sério. Assistam. Talvez vocês vivam um caso de amor e ódio com os comentários, mas o episódio final é DEMAIS! (E se serve de bônus, um dos comentaristas dos EUA é o Terry Crews, o famoso Latrell das Branquelas, ahaha).

Pronto! Dicas dadas, agora eu quero saber se vocês gostaram e deixem aqui nos comentários dicas de séries da Netflix (ou não) porque eu tô sentindo falta de mais séries na minha vida, ahaha. Espero que tenham gostado! Um beijo!

 Twitter | Instagram | Facebook | E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *