Depois de uma semaninha curtindo aquele rosinha fofo e com cara de balinha de yogurte, decidi seguir nessa linha de “comidas” e escolhi o esmalte Brownie da Dailus. A cada duas semanas eu faço a unha no salão pra tentar manter ela sempre bonitinha, então aproveitem para reparar no capricho nessas fotos mesmo, porque quando a unha é feita em casa a coordenação não ajuda muito, ahaha. Eu faço a unha com a Giselli Ribeiro do Salão Neiva e Nathielle aqui em Lages mesmo. Inclusive as fotos ela que tirou viu? 😀

Nunca tinha usado um esmalte da marca e fiquei surpreendida com a qualidade viu? Ele cobre super bem e a cor também é muito fiel ao que tá no frasco. E sejamos sinceras né, tem muito esmalte que no potinho é uma cor e nas unhas fica outra né? Aí rola aquela mini decepção, ahaha. Mas esse foi muito fiel mesmo e eu até achei que com a luz do dia ele teria mais nuances de marrom, mas ele fica bem fechado, quase como um preto. Vale dizer que a qualidade é bem semelhante aos esmaltes da Vult viu? Mais uma marca pra colocar na lista de queridinhos!

Quanto ao formato da minha unha, cheguei a conclusão que ela só cresce forte e saudável se for num formato mais arredondado (estou cuidando ao máximo pra conseguir fazer as unhas stiletto novamente!). Sei que muita gente acha estranho, mas foi uma das maneiras que eu encontrei para minha unha voltar a crescer. Aliás, se vocês souberem de truques ou dicas para cuidar das unhas, pode deixar aqui nos comentários viu? Quero saber tudo!! Então é isso, esmalte da semana é esse Brownie da Dailus e vamos ver quantos dias ele dura na unha de uma dona de casa né? :’)

Twitter | Instagram | Facebook | E-mail

3 comments on “Esmalte da Semana: Brownie | Dailus”

  1. Tenho uma receitinha que dá super certo nas minhas unhas hahah na verdade uma misturança.
    Meio vidrinho de base com um dente de alho amassadinho e cravo, claro que o cheiro não é dos melhores mais dá super certo e eu amo ❤ dá uma olhadinha no YouTube que lá ensina direitinho bjs

  2. Oiii! Sou apaixonada por unhas, mas ultimamente anda difícil ter um tempo para cuidar delas. Adorei a cor, adoro tons escuros <3 Nunca usei da Dailus também, creio que só da Vult e já agradeço pela sugestão hahaha Sobre as unhas, eu nunca tive problemas nem precisei de dicas, acredita? Ahaha então isso eu fico te devendo. Adorei seu espaço <3 Seu blog é lindo! Muito sucesso.

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *