Ultimamente eu tenho ficado alouca dos realities de culinária sabe? Sempre gostei de acompanhar MasterChef, Hell’s Kitchen, Batalha de Cozinheiros e por aí vai. Mas se tem um programa que me deixa encantada demais é a série Chef’s Table disponível na Netflix. É uma série documentário na qual cada episódio conta a história de um chef renomado na área da gastronomia, contando a história desde o início da trajetória até a abertura do próprio restaurante. Você se sente dentro da cozinha sabe? E tem chefs para todos os gostos.

A fotografia da série é linda e é claro que destaca muito os pratos dos restaurantes, então já fica a dica para preparar o estômago. A série já está na terceira temporada e eu ainda não assisti a última, mas já estou curiosa para conhecer os chefs dessa nova temporada. Ah, vale fazer um adendo que na segunda temporada, um dos episódios (o 2º se não me engano) conta a história do chef Alex Atala e de seu restaurante D.O.M. É muito legal conhecer as histórias por trás dos restaurantes mais renomados do mundo sabe? Então se você gosta de culinária ou gosta de comer (assim como eu, ahaha) dá uma chance para a série porque é muito boa mesmo. Os episódios tem duração de mais ou menos uma hora, mas se ficar cansativo, dá um pause, prepara aquela comidinha e volta pra terminar. É assim que a gente costuma fazer lá em casa, ahahah.

TRAILER 1ª TEMPORADA

TRAILER 2ª TEMPORADA

TRAILER 3ª TEMPORADA

Agora me contem aqui nos comentários se vocês também gostam de séries culinárias e me indiquem as preferidas de vocês porque como eu disse… Tô viciada! Quero ser a próxima MasterChef Brasil, ahahaha. E ah, se vocês assistirem Chef’s Table, me contem qual o episódio favorito da temporada viu? 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *