Antes mesmo de começar a transição capilar e o low poo, comprei esse leave in Hair Food da The Beauty Box porque era um dos queridinhos da marca e eu já estava curiosa para testar. Na semana passada descobri que ele é um produto liberado para low poo (não é para no poo viu?) e decidi retomar o uso para contar para vocês o que achei do produto. Vem conferir a resenha!

O que a marca promete?

Seu cabelo tá fraquinho? O mix de vitaminas e nutrientes do condicionador Hair Food tem tudo pra alimentar os cabelos secos, deixando-os fortes, saudáveis e super hidratados! O Leave In Hair Food Leave in, de Produtinhos da Beauty, é cheio de vitaminas que evitam a desidratação dos fios e formam uma película pra deixá-los mais resistentes e bonitos. É um Condicionador para cabelos moderadamente secos, que vai deixar seus cabelos bem alimentados. Possui um mix de vitaminas e nutrientes do óleo de abacate e da queratina vegetal para seus cabelos.

O que eu achei?

Que cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Gente, eu não sabia que suspiro de pêra e magnólia podia ser tão cheiroso. O produto é um leave-in com a proposta de nutrir os fios mais secos. Como no processo de transição é muito importante hidratar, nutrir e reconstruir o cabelo, decidi usar esse produto para nutrição. Geralmente uso depois do banho, aplicando um pouco do produto ao longo do comprimento e além de deixar o cabelo mega cheiroso, você sente que ele dá uma aparência mais bonita aos fios. Já usei também como máscara de nutrição, mesmo sabendo que ele não é para esse uso, mas o resultado foi muuuito satisfatório. Apliquei no cabelo todo, assim como a gente costuma fazer quando vai hidratar os cabelos em casa sabe? Deixei uns 20 minutos e depois enxaguei. Como não tenho usado mais secador, chapinha e babyliss, não posso dizer como fica o efeito do cabelo após secar, mas deixei o meu cabelo secar ao natural e fiquei muito feliz com o brilho que ele ficou. Ah! Também tentei usar como creme para finalizar o cabelo e definir os cachos, mas nesse caso, não gostei muito do resultado. Depois que o cabelo seca, ele fica com um aspecto “duro” sabe? E eu não gosto muito desse resultado. Viram como eu testei MESMO o produto? Ahahaha.

Comprei pelo site da The Beauty Box e paguei R$ 34,90 por 150g. Lá no site tem outros cremes para pentear com outras funções além de nutrição viu? Então dá uma conferida também! Como eu optei por usar apenas como leave-in e lá de vez em quando como máscara, eu acho que o preço é super justo. Meu cabelo é comprido, mais ou menos na altura do sutiã e usando ele das maneiras que contei acima, ainda tem muito produto na embalagem! O creme é bem denso, então não rola muito desperdício sabe? E como eu disse lá no começo… Que cheiro gostoso! Meu Deus! Para as meninas (e meninos também) com cabelos mais ressecados nas pontas, com aquele aspecto “duro”, anota esse produtinho aí que é muito bom!

E aí, você já testou algum leave in da The Beauty Box? Me conta aqui nos comentários qual é o seu creme de pentear favorito da vida? Tô curiosa pra saber! Esse já virou meu queridinho! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *