Eu falei que iria tentar me desapegar de usar tons nudes, rosinha, mas confesso que é tanta opção na hora de escolher um esmalte que eu quero passar todos!! Dessa vez escolhi um cinza com um fundo bem frio mesmo, nada daqueles que tem fundo lilás ou azulado, esse é cinza mesmo.

O escolhido da semana foi o Até a Madrugada da Dailus. A primeira vez que usei um esmalte da Dailus foi há uns dias e eu lembro de comentar aqui que fiquei bem feliz com a cobertura e até comparei com os esmaltes da Vult por não precisar fazer vááárias camadas. Não sei se é por causa do pigmento, se tem algo na composição da cor que muda, mas esse cinza foi bem chatinho de usar. Precisei passar três camadas porque a primeira era ralinha demais demais demais. Na segunda demão ainda era possível de ver o fundinho da unha sabe? E só na terceira que ele finalmente ficou com uma cor mais “encorpada”.

Como eu disse, talvez seja alguma diferença por causa do pigmento do esmalte, mas esse cinza me decepcionou. A cor é muito bonita e é um cinza bem cinza, sem outras nuances, mas o que deixou a desejar é a quantidade de camadas que precisa para atingir a cor.

Gostaram da cor dessa semana? Se vocês tiveram o mesmo problema que eu, me contem aqui nos comentários! E se souberem de algum truque para que as pontinhas das unhas durem mais, me avisa também viu? Ahaha 😀

1 comment on “Esmalte da Semana: Até a Madrugada | Dailus”

  1. Oi, Rê! Então, acredito que seja pelo pigmento mesmo… Eu não sei bem, porque eu sempre uso muitas camadas para garantir hahaha Para as pontinhas durarem mais eu ouvi falar que passar base extra nas pontas (à la francesinha hahaha) ajuda bastante. Eu ainda não testei, mas pela lógica, é para funcionar, né? hahaha

    Um beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *