Esses tempos eu fiz umas comprinhas no site da T.Blogs e comprei alguns batons da coleção da Bruna Tavares para a Tracta. É claro que eu tinha que fazer a resenha porque esse batom mexeu com meu coração viu? Os produtos da Bruna são de uma qualidade impecável e todo mês essa mulher bombardeia a gente com novidades de cores, semana passada ela lançou a coleção de base matte e por aí vai! Quer saber o que eu achei do batom Bruna? Então vem ler a resenha!

O que a marca promete?

Bruna Tavares contou em seu blog um pouquinho da história de cada um de seus batons e o que inspirou para criação de cada cor. Uma curiosidade muito fofa é que a escolha do nome de cada batom é para homenagear pessoas que são importantes em sua vida. Abaixo colocamos o nome de cada cor e a descrição conforme a própria criadora explica.

• Contém: 4ml.

– Bruna – Um vermelho incrível com fundo rosa meio groselha.

• Composição: Polyisobutene, Cera Alba, C10-13 Isoparaffin, Sodium Saccharin, Silica, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Propylparaben, Butylene/Ethylene/Styrene Copolymer, Cyclopentasiloxane, Propylene Carbonate, Disteardimonium Hectorite. Pode Conter: CI 77492, CI 77491, CI 77499, CI 77891, CI 15850, CI 45410, CI 15510, CI 77019, CI 77019, 77007, CI 42090, CI 45430, CI 15880, CI19140.

Informações de uso do produto para você ficar mais Diva:

• Aplicar com o pincel da própria embalagem diretamente nos lábios com bastante cuidado para não ficar manchado.

• Quando o assunto é batom liquido matte, não podemos esquecer de hidratar bem os lábios. Você pode utilizar de uma boa esfoliação e em seguida utilizar um hidratante labial, para evitar que fique com aquele aspecto craquelado após a aplicação.

O que eu achei? 

Demorei um tempinho para fazer a resenha desse batom porque queria testar pra valer sabe? E a conclusão que cheguei é que ele é incrível! O acabamento é matte como diz na embalagem e ele é MUITO pigmentado. Sério. Se eu amava o Ruby Woo que é um vermelho bem vivo, esse virou meu xodó porque consegue ser ainda mais vivo. A cor não é nem chamativa demais, nem escura demais sabe? É o vermelho que toda mulher que gosta de batom vermelho precisa ter! Vou dizer pra vocês que quando eu passo ele me sinto poderosa, ryca, phyna, maravilhosa e tem dias que a gente escolhe o batom vermelho pra se sentir assim mesmo né?

Quanto ao cheiro, ele apresenta um aroma que pra mim é docinho que permanece nos lábios logo depois de aplicar, mas nada forte demais para ser enjoento. O aplicador é aquele clássico de batons líquidos e claro que tem que rolar uma concentração na hora de aplicar, mas ele não seca MEGA rápido, então você consegue consertar os errinhos. Em relação à pigmentação ele cumpre demais com o que promete. A cor que você vê na embalagem é exatamente a que fica nos seus lábios só com uma camadinha. E olha que eu já usei batons líquidos de outras marcas que você precisa construir vááárias camadas pra poder chegar na cor ideal e isso é um saco. Mas esse é bem confortável, ele seca rapidinho, mas não muito, depende de quanto produto você aplicou. E depois que ele seca bem é muito difícil que ele saia. Tem batons que vão saindo ao longo do dia só de mexer os lábios né? Esse não. Você pode tomar água que nem o copo não suja, a duração dele é ótima!

Foto: Mayara Oliveira

Eu poderia ficar horas e horas falando dele aqui porque eu AMO os produtos da Bruna Tavares. A mulher realmente sabe o que tá fazendo sabe? Ela ouve as leitoras e desenvolve esses produtos maravilhosos que não tem como não se apaixonar. Comprei o meu pelo site da T.Blogs mesmo e paguei R$ 35,90 no batom. Preciso mesmo falar se eu compraria novamente ou indicaria pra uma amiga? É claro que sim! O produto é muito bom mesmo e cumpre com aquilo que promete. O que vocês acharam? Já experimentaram esse ou outros batons da Bruna Tavares? Me conta aqui nos comentários!

1 comment on “Resenha: Batom Líquido Matte Bruna Tavares | Tracta”

  1. Não comprei nada ainda dela por motivos de: eu ando gastando muito com sombras e decidi parar um pouco hahaha esse mundo de beleza e maquiagem é uma loucura, sempre algo mais lindo que o outro aaaah!!! Amei essa cor! Eu adoro o “Mariana’ dela e “Ermione”, não sei se escrevi certo, mas são cores lindas hahaha AMEI AS FOTOS!

    Um beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *