Sempre falei que o Encanto da Sereia é o lugar onde posso compartilhar diversas coisas do meu dia a dia, seja uma viagem gostosa que fiz, um restaurante legal que conheci ou até mesmo um produto que gostei. Aqui é quase um diário aberto sabe? E hoje me deu uma vontade imensa de deixar registrada uma declaração para aquele cara que divide a vida comigo. Tem dias que o peito fica tão tão tão cheio de amor que dá vontade de gritar para o mundo todo ouvir. Então amor… Esse post é pra você.

Nossa história de amor não é a mais romântica, nem a mais bela das histórias que você já ouviram por aí. Mas é nossa e eu me orgulho muito de tudo que conquistamos até aqui. Mas não é sobre ela que vou falar hoje… É sobre ele. Ele é a pessoa mais incrível que já conheci. Quando entrou na minha vida disse que queria somar, nunca diminuir. E é assim que eu o vejo até hoje. Ele tem o poder de transformar um dia nublado em um dia ensolarado, transformar minha reina em um sorriso de orelha a orelha e por falar em sorriso… O dele é o mais lindo que os meus olhos já viram. Quando ele sorri, eu me derreto toda. E ainda bem que a gente tem vários motivos para sorrir porque ver a alegria dele enche o meu peito de amor. E foi vendo esse sorriso que cresci, amadureci, curei dos dias ruins, aproveitei os dias felizes.

A vida ao lado dele é um aprendizado sem fim. Sempre gostei de dormir até tarde, já ele acorda às 06:30 da manhã quase todos os dias (sem despertador). Ele aprendeu a me acordar de um jeito que o mau humor passa longe, assim como aprendi a acordar às 7hs da manhã pra fazer companhia. A minha ansiedade já me tirou o sono algumas vezes, a dele tira todo o sono possível, mas aprendi a deitar ao lado dele e fazer um cafuné até o coração acalmar. Eu gosto de lavar roupa, ele prefere arrumar o quarto, mas a gente não se importa de inverter as tarefas. Ele adora músicas antigas, já eu sou uma coletânea de todos os gêneros musicais, mas a gente começa ouvindo Frank Sinatra e termina cantando DES-PA-CITO.

Antes o banheiro dele tinha um shampoo e um sabonete. Hoje tem três tipos de shampoo, um condicionador, uma máscara de nutrição, um esfoliante para o rosto, um óleo para o corpo, um pente e por ai vai. Antes eu conhecia pouquíssimos jogos, hoje eu conheço todos os que ele joga, acompanho os momentos mais marcantes e aprendo todos os termos que antes eram de outro mundo pra mim. Eu ensino ele pra que serve cada um dos meus produtos, ele me ensina quais são os personagens do jogo. Antes ele comandava a cozinha quase que sozinho. Depois de alguns episódios de Masterchef, ele teve que aprender a dar um espacinho para os meus dons culinários também. Hoje a cozinha tem um pouquinho de nós dois.

Eu ensinei o muito do pouco do que sei, ele me ensinou muito do que sabe. Ele aprendeu muito de mim. Eu aprendi muito dele. E hoje a gente se conhece só de olhar sabe? Ele é meu parceiro, meu cúmplice pra qualquer situação. Nós dividimos todos os dias da nossa vida e se pudesse dividiria mais! É uma sensação única ter ele ao meu lado. A gente fala “eu te amo” a toda hora porque ainda não inventaram uma palavra que expresse melhor o que a gente sente um pelo outro. Parece que não é mais o suficiente pra tentar mensurar o quanto a gente sente um pelo outro sabe? É amor, mas é muito mais que somente isso. É tudo.

Instagram | Facebook | Twitter | E-mail 

2 comments on “Papo Reto: Para o mundo todo ouvir”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *