Lá no meu instagram eu mostrei que fui conhecer a Esmalteria Nacional e é claro que pirei com a variedade de esmaltes. Marquei um horário e fui lá conhecer a empresa. Pra quem é de Lages, eu paguei R$ 45 (pé e mão) e fiz tudo em menos de 1h! Achei isso o máximo. Tanto que não consegui filmar para vocês porque enquanto uma fazia as minhas mãos, outra fazia os meus pés. Elas seguem alguns procedimentos que já devem ser padrão do estabelecimento e um deles é que todos os materiais são esterilizados e elas abrem as embalagens na nossa frente. Se você ficou interessada em conhecer a Esmalteria Nacional, eles tem o site e também um aplicativo no qual você pode agendar seu horário para qualquer um dos serviços oferecidos (e olha que são vááários!).

Mas vamos falar sobre o esmalte né? Quando vi que eles tinham os esmaltes da Studio 35 não tive dúvidas do qual iria testar. Optei por um vermelho vinho mais puxado para o bordô. Ele é mais aberto do que os bordôs que costumo ver por aí e cobre super bem. Duas camadas foram o suficiente, mas só com a primeira ele já ficou com uma boa cobertura.

Esse esmalte #querovc não faz parte de nenhuma das linhas especiais da Studio 35 (como a da Kéfera, da Boca Rosa, da Bruna Tavares), mas na hora que bati o olho eu me apaixonei. Sempre tenho dificuldade na hora de escolher esmaltes nesse tom de vinho porque alguns ficam muito fechados e parecem preto ou então os outros puxam mais para um roxo sabe? Esse foi um achado e eu gostei muito da qualidade dele.

Foto: Blog Ana Checoni

O valor do esmalte no site da Studio 35 é de R$ 7,90 e para as viciadas em esmalte pode ser uma boa pedida viu? Os preços dos esmaltes da Vult já variam por esse preço aqui na minha cidade e como a qualidade de ambos parecem ser bem semelhantes, talvez vale investir em outras marcas. Sem falar que a embalagem é uma fofura! Tem um lacinho preto que é um charme!

Já que eu sempre apanho pra encontrar esse tipo de tom, vocês poderiam me indicar esmaltes bordôs de outras marcas né? Deixem aqui nos comentários que eu vou adorar saber. 

Instagram | Facebook | Twitter | E-mail 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *