Ah vocês acharam que não teríamos esmalte da semana dessa vez? Pois bem, fui novamente à Esmalteria Nacional Lages e o post anterior gerou uma bela repercussão. Fiquei muito feliz com o retorno que tive e não só por isso, mas também pelo atendimento, decidi voltar lá. Quem me atendeu foi a Rovana e já na primeira vez eu fiquei de olho nas unhas stiletto dela. Falei da minha vontade de ter unhas stiletto também, mas achava que minha unha ainda não estava grande o suficiente. Eis que ela mudou minha visão e fez as minhas “mini” unhas stiletto. Preciso falar que eu amei? Amei demais! Minha unha não cresce no formato quadrado e aquele formato mais oval já estava me deixando incomodada, ahaha. Agora a ideia é manter o formato pra que elas continue crescendo fortes e lindas.

Dessa vez escolhi um esmalte da M.A.C. Já era fã da marca, mas nunca tinha experimentado os esmaltes deles. Escolhi o Snob (mesmo não gostando dessa cor no formato de batom, ahaha) e confesso que achava que ele ficaria um rosa mais fechado, quase como um nude com nuances de rosa, mas a verdade é que ele ficou um rosa chiclete lindo! Me lembrou muito o Pó de Arroz da Risqué, lembram? Falei que ele tinha cor de bala de yogurte e esse tem cor de chiclete mesmo, ahahah. Foi preciso três camadas para ficar com uma cobertura boa e a Rovana me explicou que esses esmaltes ficam melhores conforme vão envelhecendo sabe? Eles começam a ficar menos ralinhos e mais encorpados.

Foto: Make Sobre Rodas.

Durante a conversa, falei sobre a minha dificuldade em não estragar as unhas, ahahah. É sair do salão e chegar no carro que eu já vejo alguma pontinha lascada. Por indicação da Rovana, usei aquelas “secadoras” (eu não vou lembrar o nome certo, então relevem) de unha em gel que ajudam a fixar melhor o esmalte sabe? E logo depois, estabanada que sou, mesmo abrindo a porta da carro e tendo a impressão que havia lascado alguma ponta, o esmalte estava intacto. Ponto para o combo fixador + óleo + secadora. Nunca tinha usado essa máquina e o resultado é instantâneo. Quanto a duração do esmalte, depois eu faço um update aqui no post pra falar quanto tempo ele durou na mão de uma mulher que trabalha, cuida da casa, lava louça e ainda assim quer manter a mão bonita, ahaha.

Ah! Por fim, não é propaganda, nem nada do tipo, mas vocês sabem que eu sou prática né? Então a Esmalteria Nacional Lages tem um aplicativo para iOS e Android no qual você pode escolher qualquer um dos serviços que eles oferecem, agendar o seu horário e ainda marcar esse compromisso na sua agenda. Um dia antes você recebe um e-mail relembrando do seu horário e algumas horas antes você recebe uma mensagem no celular. Agora não tem mais desculpas de que esqueceu né? Enfim, minhas experiências tem sido muito boas na Esmalteria e aguardem para ver uma unha stiletto linda, grande e maravilhosa!

E aí, o que vocês acharam dessa cor? Eu tento sair dos rosinhas, mas eles me perseguem, ahahah. Me contem aqui nos comentários qual o formato de unha que vocês mais gostam! Eu tô apaixonada pela stiletto e vocês? 😀 

2 comments on “Esmalte da Semana: Snob | M.A.C”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *