Cabelos

Montando um cronograma capilar

Como já falei em outros posts por aqui, me tornei adapta da técnica low poo e estou firme e forte na transição capilar também. Mas nesse processo todo acabei percebendo que meu cabelo precisava de uma ajudinha a mais e por isso decidi montar um cronograma capilar. Pra me ajudar, baixei um aplicativo chamado Meu Cronograma Capilar e eu tenho gostado muito dele. Vou mostrar aqui como ele funciona! O aplicativo te ajuda a elaborar um cronograma de acordo com o seu tipo de cabelo e isso é Continue Lendo (...)

Caramel Balayage, o novo xodó das morenas

Alô morenas de plantão! Eu conheço muitas mulheres que tem receio na hora de fazer alguma mudança nos cabelos, principalmente se for muito radical né? Mas ultimamente eu tenho percebido que muitas morenas tem procurado seus cabeleireiros para achar alguma forma de inovar sem agredir tanto os fios e ainda assim alcançar um resultado lindo! O tal do Caramel Balayage é um efeito que ajuda a iluminar os cabelos mais escuros e fica lindo demais. Confesso que estou na batalha para cuidar dos Continue Lendo (...)

Resenha: Leave in Hair Food | The Beauty Box

Antes mesmo de começar a transição capilar e o low poo, comprei esse leave in Hair Food da The Beauty Box porque era um dos queridinhos da marca e eu já estava curiosa para testar. Na semana passada descobri que ele é um produto liberado para low poo (não é para no poo viu?) e decidi retomar o uso para contar para vocês o que achei do produto. Vem conferir a resenha! O que a marca promete? Seu cabelo tá fraquinho? O mix de vitaminas e nutrientes do condicionador Hair Food tem tudo Continue Lendo (...)

Cabelos: Minha Transição Capilar #2

E lá vamos nós para mais um post sobre a transição capilar! No post anterior eu contei um pouquinho da história do meu cabelo e se você ainda não conferiu, é só clicar aqui. Depois desse post já se passou uma semana e eu testei os produtinhos que comprei. Decidi iniciar a técnica de Low Poo também, juntamente com a transição e aqui já vai a primeira dica. Baixei um aplicativo chamado CABELO POO (disponível para Android) e lá você consegue, através do código de barras do produto, Continue Lendo (...)

Cabelos: Minha Transição Capilar

Vocês já acompanharam algumas mudanças capilares minhas né? O post sobre a história do meu cabelo tá aqui. Ultimamente eu tenho vivido momentos da minha vida que tem me causado algumas reflexões e uma delas é sobre me aceitar como eu realmente sou. Além de aceitar meu corpo, eu preciso aceitar o meu cabelo. Vamos à minha história capilar... Meu cabelo até uns 10/11 anos sempre foi liso, mas muito liso mesmo e sempre tive muito cabelo. Alguns anos depois, decidi cortar uma franja e fazer Continue Lendo (...)

Cabelos: O que é o double long bob?

Que todo mundo se apaixonou pelo long bob a gente sabe, mas em 2017 tem uma "adaptação" desse corte para as pessoas que querem deixar o cabelo crescer. Eu quando cortei meu long bob, amei, fiquei apaixonada, mas a vontade do cabelo grande foi maior e acabei deixando ele crescer aos pouquinhos. O double long bob é uma boa pedida pra quem tem medo de arriscar logo de primeira. A ideia do corte é fazer com que pareça um corte médio que cresceu. O ideal é que ele não seja nem muito longo Continue Lendo (...)
Nos siga!
Quer receber nossos posts diários no seu e-mail?
Junte-se aos outros seguidores do blog e nos acompanhe no seu feed RSS.
Powered By WPFruits.com