Esmalte da Semana: Até a Madrugada | Dailus

Eu falei que iria tentar me desapegar de usar tons nudes, rosinha, mas confesso que é tanta opção na hora de escolher um esmalte que eu quero passar todos!! Dessa vez escolhi um cinza com um fundo bem frio mesmo, nada daqueles que tem fundo lilás ou azulado, esse é cinza mesmo. O escolhido da semana foi o Até a Madrugada da Dailus. A primeira vez que usei um esmalte da Dailus foi há uns dias e eu lembro de comentar aqui que fiquei bem feliz com a cobertura e até comparei com os esmaltes Continue Lendo (...)

Links da Semana #9

Fazia tempo que eu não aparecia aqui com os links da semana né? Esses eu já deixei guardadinhos há um bom tempo, mas espero que faça o dia de vocês mais alegre também. Se gostou, comenta aqui pra mim qual o seu link favorito 🙂  1. 17 fatos que vão bagunçar totalmente a sua percepção do tempo Eu vou dizer pra vocês que essa reportagem do buzzfeed claramente bugou a minha cabeça. Gente, como assim Oxford é mais antiga que os ASTECAS!!! Sabe aquele tempinho que você tá sem nada Continue Lendo (...)

Moda: Glitter nos pés SIM!

Vocês realmente acharam que a moda de usar glitter iria parar no Carnaval? Mas é claro que não! E eu tenho certeza que o must have desse inverno vai ser com muito glitter viu! Saímos das maquiagens com glitter para os sapatos que brilham mais que 100 camadas de iluminador, ahahah. Como eu já tinha visto essa tendência em algumas lojas, decidi trazer para vocês algumas lojas online que vendem botas, tênis e sapatos em geral com muito, mas MUUUUITO glitter! Se joga viu? E muda essa cabeça Continue Lendo (...)

Resenha: Leave in Hair Food | The Beauty Box

Antes mesmo de começar a transição capilar e o low poo, comprei esse leave in Hair Food da The Beauty Box porque era um dos queridinhos da marca e eu já estava curiosa para testar. Na semana passada descobri que ele é um produto liberado para low poo (não é para no poo viu?) e decidi retomar o uso para contar para vocês o que achei do produto. Vem conferir a resenha! O que a marca promete? Seu cabelo tá fraquinho? O mix de vitaminas e nutrientes do condicionador Hair Food tem tudo Continue Lendo (...)

Cinema: Estrelas Além do Tempo e Capitão Fantástico

Estava com alguns filmes na listinha para contar para vocês se valem a pena ou não assistir e decidir trazer esses dois que me fizeram muito feliz ao assistir. Um com uma pegada mais feminista e uma história de luta das mulheres negras para conseguirem seu espaço na NASA. O outro já tem uma pegada mais "Into The Wild" e faz a gente repensar sobre uma penca de coisas da nossa vida. Espero que gostem das recomendações da semana. ESTRELAS ALÉM DO TEMPO Sinopse:1961. Em plena Guerra Fria, Continue Lendo (...)

Esmalte da Semana: Blush | DNA

Eu juro que tento me controlar e não ficar muito repetitiva nos tons de nude e de rosinha, mas quando eu vejo os potinhos de esmalte no salão, eu piro! O escolhido dessa semana foi o esmalte Blush da DNA. Um rosa mais antigo com um fundinho lilás. Ele varia muito conforme a luz que você está. Em alguns lugares fica mais rosado e em outros fica mais lilás. Agora que a minha unha está maiorzinha eu acho LINDO usar esse tom nas unhas sabe? Dá um ar de ryqueza, ahaha. Nunca tinha usado os Continue Lendo (...)
Nos siga!
Quer receber nossos posts diários no seu e-mail?
Junte-se aos outros seguidores do blog e nos acompanhe no seu feed RSS.
Powered By WPFruits.com